Alguma coisa esta comendo meus créditos 10 PONTOS URGENTEEEE !!!!!!!?
á 9 horas atrás coloquei 18 reais de crédito, e agora só tem 8,45 centavos. O que pode ser? Meu celular é o Samsung Galaxy S3 Mini i8190. (ele é novo)
Operadora TIM.
Meu antigo celular não tinha android, não manjo muito. Mas garanto que não gastei com nenhum aplicativo pago.
Alguém me ajudaaaaa por favooorr. 10 pontoss.
Comments
Aplicativo não se compra pelos créditos, para comprar aplicativos você só consegue comprar usando o cartão de crédito.
Isso aí é consumo com serviços, uma vez eu comprei um chip da TIM e começou também a comer créditos e eu descobri que veio com uma conta habilitada de notícias por SMS, entrei em contato com a TIM e pedi para desabilitar, cancelar essa conta.
E outra coisa que com certeza está gastando é a sincronização de e-mails e sistema , se você deixar dados móveis ativos cada vez que faz essa sincronização consome dados.
Então você deve desligar dados móveis, ou pelas configurações ou pela lingueta de atalho, vice desligando o 3g vai ver que vai parar.
Verifique também uma promoção que atenda seu perfil de uso.
voce pode ter baixado augum jogo ou aplicativo no seu antigo celular e a operadora ainda esta cobrando.
vc pode ter feito uma conta num desses lugares q mandam sms pra vc, tipo piada, download de jogos gratis, q vc paga semanalmente, complicado é descobrir qual
Acho q vc comprou algun app pago do android