Alguma coisa esta comendo meus créditos 10 PONTOS URGENTEEEE !!!!!!!?

á 9 horas atrás coloquei 18 reais de crédito, e agora só tem 8,45 centavos. O que pode ser? Meu celular é o Samsung Galaxy S3 Mini i8190. (ele é novo)

Operadora TIM.

Meu antigo celular não tinha android, não manjo muito. Mas garanto que não gastei com nenhum aplicativo pago.

Alguém me ajudaaaaa por favooorr. 10 pontoss.

Comments

  • Aplicativo não se compra pelos créditos, para comprar aplicativos você só consegue comprar usando o cartão de crédito.

    Isso aí é consumo com serviços, uma vez eu comprei um chip da TIM e começou também a comer créditos e eu descobri que veio com uma conta habilitada de notícias por SMS, entrei em contato com a TIM e pedi para desabilitar, cancelar essa conta.

    E outra coisa que com certeza está gastando é a sincronização de e-mails e sistema , se você deixar dados móveis ativos cada vez que faz essa sincronização consome dados.

    Então você deve desligar dados móveis, ou pelas configurações ou pela lingueta de atalho, vice desligando o 3g vai ver que vai parar.

    Verifique também uma promoção que atenda seu perfil de uso.

  • voce pode ter baixado augum jogo ou aplicativo no seu antigo celular e a operadora ainda esta cobrando.

  • vc pode ter feito uma conta num desses lugares q mandam sms pra vc, tipo piada, download de jogos gratis, q vc paga semanalmente, complicado é descobrir qual

  • Acho q vc comprou algun app pago do android

Sign In or Register to comment.