Por que você acha que em geral pessoas perversas e egoístas vivem mais que pessoas boas e legais?
Por que parece que os bons morrem jovens? Será que cumprim sua "missão" aqui rapidamente e vão embora? Ou as pessoas gente boa engolem tanto sapo que acabam com sua saúde? O que vocês acham?
Comments
Vc ia querer uma pessoa ruim dentro da tua casa ? Deus também não quer pecador la, ele deixa aqui para ver se eles se arrependem tem uns que chega de apodrecer em vida.
Que isso? As pessoas morrem quando chega sua hora independente de ser boa ou ruÃm. Não tem nada a ver.
Conheço pessoas idosas bonÃssimas. E todo jovem que morre é bom?????
nada disso se temos que morrer,vamos todos morrer um dia,da onde você tirou essa ideia o mundo é composto so de pessoas perverssas e egoista,existe pessoas boas e pessoas mal,por isso digo sendo bom ou ruim se tiver que morrer ira morrer xawzynhuuuuuuuuu
Acho que em geral se morre pq chegou a hora...morrem maus e bons, ninguém foge a regra. O problema acontece quando morre alguém do nosso convÃvio....aà a gente sente mais e passa a ficar pensando essas coisas, que não são reais.
Deus gosta do que é bom a seu lado,prefiro pensar assim sabia,dizem por ai que vaso ruim não quebra,acho que todos nós temos uma missão,e esses que são pessoas más ficam aà para pagar tudo o que fazem.
quem de disse isso ? onde esta a estatica disso ? que eu sei nunca vi que a maioria dos centenários da terra seja compostos de ladroes drogados, politicos saqueadores e etc...? mas vamos lá: eu por exemplo tenho 88-anos e não sou nada do que você disse !? e se vivo muito é porque sei driblar a situação, a sorte me ajuda, o bem que faço me protege, e se não morri é porque não chegou a hóra. E voc não tem opinião propria ?