Por que você acha que em geral pessoas perversas e egoístas vivem mais que pessoas boas e legais?

Por que parece que os bons morrem jovens? Será que cumprim sua "missão" aqui rapidamente e vão embora? Ou as pessoas gente boa engolem tanto sapo que acabam com sua saúde? O que vocês acham?

Comments

  • Vc ia querer uma pessoa ruim dentro da tua casa ? Deus também não quer pecador la, ele deixa aqui para ver se eles se arrependem tem uns que chega de apodrecer em vida.

  • Que isso? As pessoas morrem quando chega sua hora independente de ser boa ou ruím. Não tem nada a ver.

    Conheço pessoas idosas boníssimas. E todo jovem que morre é bom?????

  • nada disso se temos que morrer,vamos todos morrer um dia,da onde você tirou essa ideia o mundo é composto so de pessoas perverssas e egoista,existe pessoas boas e pessoas mal,por isso digo sendo bom ou ruim se tiver que morrer ira morrer xawzynhuuuuuuuuu

  • Acho que em geral se morre pq chegou a hora...morrem maus e bons, ninguém foge a regra. O problema acontece quando morre alguém do nosso convívio....aí a gente sente mais e passa a ficar pensando essas coisas, que não são reais.

  • Deus gosta do que é bom a seu lado,prefiro pensar assim sabia,dizem por ai que vaso ruim não quebra,acho que todos nós temos uma missão,e esses que são pessoas más ficam aí para pagar tudo o que fazem.

  • quem de disse isso ? onde esta a estatica disso ? que eu sei nunca vi que a maioria dos centenários da terra seja compostos de ladroes drogados, politicos saqueadores e etc...? mas vamos lá: eu por exemplo tenho 88-anos e não sou nada do que você disse !? e se vivo muito é porque sei driblar a situação, a sorte me ajuda, o bem que faço me protege, e se não morri é porque não chegou a hóra. E voc não tem opinião propria ?

Sign In or Register to comment.