olá amigos será q é normal ficar irritadissima!!!! na gravidez!?
estou de 6 meses,mas ando mt irritada, será q é assim mesmo?ja tenho dois filhos, quase td q eles fazem me irrita demais!!! as veses nem eu me aguento!!! aí acabo brigando alem da conta depois me sinto culpada!ai gente me ajuda! bjs!
Comments
ai amiga nem me fala disso estou de 17 semanas e tão irritada quanto vc o meu filho tem 7 anos e tudo que ele faz me irrita também depois me arrependo pois o bichinho é muito amoroso comigo , mas as vesez ele faz as coisas que me irrita que saio fora do controle , mas meu marido diz que é assim mesmo e ele acaba me entendendo mas é duro esprero que logo acabe.
à normal sim, ficamos muito sensivéis, qualquer coisinha ficamos irritadas.
é normal sim mas tente não
ficar tão irritada pois seu bb senti tudo isso.
sorte e paciência
é normal! eu tambem ficava assim!
tente se distrair mais
E claro que é normal!!!
Além dos hormônios, tem todas as mudanças fÃsicas que a gente passa, tem a responsabilidade que a gente sente, isso acaba com o humor de qualquer um!!!
Tente se controlar e se compreender, isso tudo passa...
Vc precisa de força tb para os seus filhos mais velhos, lembre-se do quanto os ama e controle-se, especialmente com eles!
Beijos!
Querida, é normal sim!!! Ainda mais com outros fofos pra cuidar!!! Além do mais, o humor da gestante muda muito, porque existem questões emocionais e também hormonais. Não se culpe, ok? Mas procure ter mais calma porque não é bom para vc, para seus filhinhos e nem para o bebê.
é normal sim
Oie cricri
Olha é muito normal é um dos sintomas de gravides ficar nervosa
à dificil tentat ajudar seria bo vc fazer yoga
espero ter ajudao
Fique com Deus!!!!
é normal
fikamos sem paciencia
ate um alfinete q cai no chão nos inrrita
mas temos q nos controlar pra nao prejudicar os nossos pimpolhos
e relaxa prq td isso é por conta da ansiedade
boa sorte flor