olá amigos será q é normal ficar irritadissima!!!! na gravidez!?

estou de 6 meses,mas ando mt irritada, será q é assim mesmo?ja tenho dois filhos, quase td q eles fazem me irrita demais!!! as veses nem eu me aguento!!! aí acabo brigando alem da conta depois me sinto culpada!ai gente me ajuda! bjs!

Comments

  • ai amiga nem me fala disso estou de 17 semanas e tão irritada quanto vc o meu filho tem 7 anos e tudo que ele faz me irrita também depois me arrependo pois o bichinho é muito amoroso comigo , mas as vesez ele faz as coisas que me irrita que saio fora do controle , mas meu marido diz que é assim mesmo e ele acaba me entendendo mas é duro esprero que logo acabe.

  • É normal sim, ficamos muito sensivéis, qualquer coisinha ficamos irritadas.

  • é normal sim mas tente não

    ficar tão irritada pois seu bb senti tudo isso.

    sorte e paciência

  • é normal! eu tambem ficava assim!

    tente se distrair mais

  • E claro que é normal!!!

    Além dos hormônios, tem todas as mudanças físicas que a gente passa, tem a responsabilidade que a gente sente, isso acaba com o humor de qualquer um!!!

    Tente se controlar e se compreender, isso tudo passa...

    Vc precisa de força tb para os seus filhos mais velhos, lembre-se do quanto os ama e controle-se, especialmente com eles!

    Beijos!

  • Querida, é normal sim!!! Ainda mais com outros fofos pra cuidar!!! Além do mais, o humor da gestante muda muito, porque existem questões emocionais e também hormonais. Não se culpe, ok? Mas procure ter mais calma porque não é bom para vc, para seus filhinhos e nem para o bebê.

  • é normal sim

  • Oie cricri

    Olha é muito normal é um dos sintomas de gravides ficar nervosa

    É dificil tentat ajudar seria bo vc fazer yoga

    espero ter ajudao

    Fique com Deus!!!!

  • é normal

    fikamos sem paciencia

    ate um alfinete q cai no chão nos inrrita

    mas temos q nos controlar pra nao prejudicar os nossos pimpolhos

    e relaxa prq td isso é por conta da ansiedade

    boa sorte flor

    bj

Sign In or Register to comment.