Sobre a fama de brasileiros no exterior?
Já visitei a Europeu em 2 oportunidades, e sinceramente, poucos conhecem os times brasileiros, eles estão mais preocupados com o futebol deles, e não com o nosso. O único bem famoso nosso na Europa é a Seleção, principalmente nos tempos de Pelé, Garrincha e Zico. Enfim, só os torcedores europeus que amam o futebol de fato conhecem alguma coisa sobre o futebol brasileiro
Comments
É por isso que eu quero q a Europa se lasque com todos europeus dentro. Se não fosse a África, América e Ásia esses vermes não seriam nada hj. Exploraram, acabaram com milhares de povos e culturas e ainda são soberbos o suficiente para desconhecer suas antigas colônias.
Voltando a falar de futebol: Qro viver para ver o dia em que o futebol brasileiro será organizado e levado a sério. O melhor campeonato do mundo é jogado em estádios esburacados, sem segurança e com capacidade ridícula. Se o Brasil tivesse a organização da Europa, teria umas 12 copas do mundo e os melhores clubes tbm, pois torcidas como a do Flamengo, Corinthians, Vasco e São Paulo fariam os clubes apodrecerem de ricos
Você saiu perguntando pra todo mundo?
Fez pesquisa, enquete?
Então seu achismo não vale muito cara, FATO
Na Europa existem grandes times, mas se o Barça, o Milan, o Real, etc, etc., tivessem que disputar o brasileirão, poderiam ficar décadas sem ganhar um título, porque aqui, deixando a corneteação de lado, tem vários times grandes e não apenas 2 ou 3 por país, como na Europa.
MANO OS CARAS NAO SABEM NEM O NOME DOS TIMES DAKI
SANTOS PONTE PRETA
SAO PAULO ESSE BAMBIS EU ESQUECI
PALMEIRAS GUARANI
http://www.youtube.com/watch?v=ye9HZgPnyyc
Santos e Cruzeiro
é olha pra vc ver e aqui todos os times grandes são conhecido la são poucos so os melhores não qualquer time de imprensa brasileira uma das piores
http://www.dementia.pt/wp-content/uploads/rir32.jp...
o nosso futebol é bom mais não é mais famoso do mundo o futebol europeu é o futebol mais famoso do mundo isso é injustiça por que a nossa seleção ja ganhou copa do mundo a alguns anos atras e o futebol deles depende do nosso futebol todos os cracks ai tudo pra europa
abraços tchau fica com deus
Acho que os que amam futebol mesmo são bem informados sobre todos os 12 clubes grandes do Brasil principalmente Santos e São Paulo.