Sobre a fama de brasileiros no exterior?

Já visitei a Europeu em 2 oportunidades, e sinceramente, poucos conhecem os times brasileiros, eles estão mais preocupados com o futebol deles, e não com o nosso. O único bem famoso nosso na Europa é a Seleção, principalmente nos tempos de Pelé, Garrincha e Zico. Enfim, só os torcedores europeus que amam o futebol de fato conhecem alguma coisa sobre o futebol brasileiro

Comments

• É por isso que eu quero q a Europa se lasque com todos europeus dentro. Se não fosse a África, América e Ásia esses vermes não seriam nada hj. Exploraram, acabaram com milhares de povos e culturas e ainda são soberbos o suficiente para desconhecer suas antigas colônias.

Voltando a falar de futebol: Qro viver para ver o dia em que o futebol brasileiro será organizado e levado a sério. O melhor campeonato do mundo é jogado em estádios esburacados, sem segurança e com capacidade ridícula. Se o Brasil tivesse a organização da Europa, teria umas 12 copas do mundo e os melhores clubes tbm, pois torcidas como a do Flamengo, Corinthians, Vasco e São Paulo fariam os clubes apodrecerem de ricos

• Você saiu perguntando pra todo mundo?

Fez pesquisa, enquete?

Então seu achismo não vale muito cara, FATO

• Na Europa existem grandes times, mas se o Barça, o Milan, o Real, etc, etc., tivessem que disputar o brasileirão, poderiam ficar décadas sem ganhar um título, porque aqui, deixando a corneteação de lado, tem vários times grandes e não apenas 2 ou 3 por país, como na Europa.

• MANO OS CARAS NAO SABEM NEM O NOME DOS TIMES DAKI

SANTOS PONTE PRETA

SAO PAULO ESSE BAMBIS EU ESQUECI

PALMEIRAS GUARANI

• é olha pra vc ver e aqui todos os times grandes são conhecido la são poucos so os melhores não qualquer time de imprensa brasileira uma das piores

• o nosso futebol é bom mais não é mais famoso do mundo o futebol europeu é o futebol mais famoso do mundo isso é injustiça por que a nossa seleção ja ganhou copa do mundo a alguns anos atras e o futebol deles depende do nosso futebol todos os cracks ai tudo pra europa

abraços tchau fica com deus

• Acho que os que amam futebol mesmo são bem informados sobre todos os 12 clubes grandes do Brasil principalmente Santos e São Paulo.

Sign In or Register to comment.