No mundo existem três tipos de pessoas: os que mandam, os que fazem e os que pensam?

Os que mandam nem sempre pensaram, mas foram ágeis em manipular este pensamento a seu favor.

Os que fazem nem sempre pensam, mas são aqueles que admitiram certas ideias e as seguiram;

Os que pensam são aqueles que dominam os dois acima e ninguém os conhece, porque não se fazem conhecer, pois se o fizessem seriam rebaixados a mandantes ou fazedores.

Qual desses você é?

Comments

  • Bom pensamento

    Vou fazer uma analogia

    Poder Legislativo, faz as leis

    Poder Judiciario, julga as leis

    Poder Executivo, executa as leis

    Ha uma trilogia na biblia que poucos se apercebem , que esta no momento do pedido de Salomão

    Deus lhe deu tres virtudes

    SABEDORIA

    PODER

    RIQUEZA

    Essas são as bases para um poder ser bem estabelecido pois é necessario ter a riqueza e a sabedoria para execula-lo

    Soma-se a isso

    SAUDE FISICA E MENTAL

    Mas no fundo da nisso mesmo que vc escreveu em tua perguanta

    "Os que mandam , os que obedecem"

    Eu, pariticularmente , me enquadro mais na segunda

    "Os que fazem nem sempre pensam, mas são aqueles que admitiram certas ideias e as seguiram"

    O terceiro é "manipulador" o que é um tipo de psicopatia na industria e no comercio,

    Quando falamos de empreendedorismo e coorporativismo o "espirito' é participativo , geralmente pessoas manipuladoras acabam ficando "sozinho" no negocio,mesmo os simples, esses não gostam de ser manipulados o tempo todo e acabam procurando outros "senhores"

    foi por esse motivo que Jesus lavou os pes dos discipulos , para mostrar a eles que devemos servir uns aos outros e não o contrario "se servir dos outros", mas as pessoas funcionam assim como vc descreveu

    um abraço

    ;

  • Amigo eu acredito que sou a que pensa mas ,me responda e vc?

  • Eu penso antes de agir.

  • Eu sou um quarto tipo: Aquele que observa o trabalho dos outros três.

  • dependendo da hora, do dia, do lugar e de quem eu sou os tres

  • Ainda não me definir. Ser ou não ser, eis a questão.

  • Ser aquele que pensa não é tão bom assim no mundo em que vivemos. Digo isso porque sou assim, e vejo que são mais importantes aqueles que fazem do que aqueles que só pensam. Esses chegam a ser alguém importante.

    Como eu sou um grande admirador de pensamentos e de teorias, sei que a minha parte é esta e a realizo com prazer. Mas ainda tenho que aprender a usar um pouquinho mais a prática.

    Abraços de um pensador, Paz de Cristo.

  • tõ pensando kkk

  • A que PENSA ! =D

Sign In or Register to comment.