Fui simpática com um garoto e agora ele acha que eu tô afim dele?
Conheci um garoto e achei ele muito gente boa, comecei a conversar mais com ele com o intuito de ser amiga dele (apenas amiga mesmo), agora ele tá vindo com uns xavecos pra cima de mim e eu não sei o que fazer pois acho que ele me interpreta mal, pensa que eu tô afim dele por ser simpática! O que eu faço? Está uma situação chata, não sei se me distancio ou o que faço
Comments
Melhor conversar abertamente e explicar que vc só quer a amizade dele ou então manda uma conversa , diz que tem namorado pra ver se ele se manca, e olha, vc pode ir levando, não é obrigada a sair com ele, né?
apresenta umas amigas tuas pra ele, assim tu vai ser discreta e ainda vai ajudar ele
Alguns garotos são extremamente carentes
Eu fui agradecer um garoto que me passou cola na prova dando um beijo no rosto dele e chamei ele de bebê e ele se apaixonou por mim.
Fala pra ele que vc gosta muito da amizade dele, mas só amizade.
Situação chata mesmo né, quando vc tiver falando com ele vc da umas ideias assim:
Que bom que vc é meu amigo.
Eu não abro mão da nossa amizade.
Nossa amizade é verdadeira
Eu sempre quis ter um amigo homem, é melhor um amg homem do que 10 amigas mulheres.
Você é meu melhor amigo....
Aà vc inventa outras frases de amizade tah, abraços...
isso já aconteceu muito comigo ,quando era adolescente ,nunca dei mole por que fui sempre espontânea até demais . fala a real ,gosto de ter amigos e prontos .o que fiz foi sem a intenção do que algo amais de amizade .>>>>>>>.simples sem magoas e ofensas ,e ainda chance de ter amizade masculina .
Normal, homem sempre confunde, conversa com ele e diz que não é afim...
Boa noite!!!