Fui simpática com um garoto e agora ele acha que eu tô afim dele?

Conheci um garoto e achei ele muito gente boa, comecei a conversar mais com ele com o intuito de ser amiga dele (apenas amiga mesmo), agora ele tá vindo com uns xavecos pra cima de mim e eu não sei o que fazer pois acho que ele me interpreta mal, pensa que eu tô afim dele por ser simpática! O que eu faço? Está uma situação chata, não sei se me distancio ou o que faço :/

Comments

• Melhor conversar abertamente e explicar que vc só quer a amizade dele ou então manda uma conversa , diz que tem namorado pra ver se ele se manca, e olha, vc pode ir levando, não é obrigada a sair com ele, né?

• apresenta umas amigas tuas pra ele, assim tu vai ser discreta e ainda vai ajudar ele

• Alguns garotos são extremamente carentes

Eu fui agradecer um garoto que me passou cola na prova dando um beijo no rosto dele e chamei ele de bebê e ele se apaixonou por mim.

• Fala pra ele que vc gosta muito da amizade dele, mas só amizade.

• Situação chata mesmo né, quando vc tiver falando com ele vc da umas ideias assim:

Que bom que vc é meu amigo.

Eu não abro mão da nossa amizade.

Nossa amizade é verdadeira

Eu sempre quis ter um amigo homem, é melhor um amg homem do que 10 amigas mulheres.

Você é meu melhor amigo....

Aí vc inventa outras frases de amizade tah, abraços...

• isso já aconteceu muito comigo ,quando era adolescente ,nunca dei mole por que fui sempre espontânea até demais . fala a real ,gosto de ter amigos e prontos .o que fiz foi sem a intenção do que algo amais de amizade .>>>>>>>.simples sem magoas e ofensas ,e ainda chance de ter amizade masculina .

• Normal, homem sempre confunde, conversa com ele e diz que não é afim...

Boa noite!!!

Sign In or Register to comment.