Para que tirar medidas do pênis?

Amigos, sem demagogias, mas para que diabos mesmo é que o exército tira a medida do pênis quando faz avaliação física nos alistados? Que haja certa preocupação com a saúde da genitália masculina em relação aos testículos, por exemplo, é bastante inteligível e aceitável...Mas medir o pênis é algo demasiado sub entendido e calado!!!

Update:

vejam se nesse link os profissionais médicos falam ou não "genitália masculina"...

Comments

  • para mandar fazer a camisinha

    muito chic bem, sob medida.

  • O meu não foi medido não ! Onde vc fez seu alistamento hein???????? Meio estranho.

  • No link abaixo mostra que utilizasse a medida do pênis para criar uma classificação quanto ao comprimento e largura.. Talves esse seja um dos grandes motivos para os meninos medirem seu pênis, para verem em qual classificação se encaixam..

    http://br.geocities.com/segredorevelado/metodos.ht...

  • O homem não tem genitália, esse termo é utilizado para a mulher.

    O exame de saúde realizado para admissão às forças armadas é bastante criterioso, porém, o que você está dizendo não confere com os procedimentos médicos e com os regulamentos de nenhuma das armas, ou seja do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica.

    Gostaria de saber se isso ocorreu realmente e onde foi.

  • Que mentira falaram para voçe,isso não acontece não,eles olham para ver se tem alguma doença venérea,tipo crista de galo e outras ,e o saco é para ver se a pessoa não tem hérnia (se um for mais baixo que o outro) pode atrapalhar nas atividades físicas,mas ninguém mede nada não relaxa pode se alistar na boa .

  • Se isso proceder,não faz sentido algum para mim....Mesmo porque as variações não devem ser tão significativa assim.Deve haver um tamanho padrão.A natureza é sábia,e as diferenças devem ser mínimas!salvo as exceções que há em tudo!

  • Tão de sacanagem! Não sabia dessa não!

    No meu tempo ninguém mediu nada não!

  • Ihhhh. hehehe. Não sabia disso não, que coisa heim. Realmente não faz sentido.

  • Pq para ir para a guerra, o soldado deve levar o mínimo de peso possível...

    Se o "bagual" for demasiadamente grande, complica... hehehe

    Não sei não.. mas medem é?

    Poxa, realmente sem lógica...

Sign In or Register to comment.