Para que tirar medidas do pênis?
Amigos, sem demagogias, mas para que diabos mesmo é que o exército tira a medida do pênis quando faz avaliação física nos alistados? Que haja certa preocupação com a saúde da genitália masculina em relação aos testículos, por exemplo, é bastante inteligível e aceitável...Mas medir o pênis é algo demasiado sub entendido e calado!!!
Update:vejam se nesse link os profissionais médicos falam ou não "genitália masculina"...
Comments
para mandar fazer a camisinha
muito chic bem, sob medida.
O meu não foi medido não ! Onde vc fez seu alistamento hein???????? Meio estranho.
No link abaixo mostra que utilizasse a medida do pênis para criar uma classificação quanto ao comprimento e largura.. Talves esse seja um dos grandes motivos para os meninos medirem seu pênis, para verem em qual classificação se encaixam..
http://br.geocities.com/segredorevelado/metodos.ht...
O homem não tem genitália, esse termo é utilizado para a mulher.
O exame de saúde realizado para admissão às forças armadas é bastante criterioso, porém, o que você está dizendo não confere com os procedimentos médicos e com os regulamentos de nenhuma das armas, ou seja do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica.
Gostaria de saber se isso ocorreu realmente e onde foi.
Que mentira falaram para voçe,isso não acontece não,eles olham para ver se tem alguma doença venérea,tipo crista de galo e outras ,e o saco é para ver se a pessoa não tem hérnia (se um for mais baixo que o outro) pode atrapalhar nas atividades fÃsicas,mas ninguém mede nada não relaxa pode se alistar na boa .
Se isso proceder,não faz sentido algum para mim....Mesmo porque as variações não devem ser tão significativa assim.Deve haver um tamanho padrão.A natureza é sábia,e as diferenças devem ser mÃnimas!salvo as exceções que há em tudo!
Tão de sacanagem! Não sabia dessa não!
No meu tempo ninguém mediu nada não!
Ihhhh. hehehe. Não sabia disso não, que coisa heim. Realmente não faz sentido.
Pq para ir para a guerra, o soldado deve levar o mÃnimo de peso possÃvel...
Se o "bagual" for demasiadamente grande, complica... hehehe
Não sei não.. mas medem é?
Poxa, realmente sem lógica...