gosto de um menino que tem namorada?
hoje no colegio conheci um garoto,na hora do recreio ele me paquerou,disse que estava afim de mim e tal,depois descobri que ele tem namorada e eu a conheço,e agora o que eu faço,estou gostando deste menino,ele é muito bonito e popular no colegio e eu tambem sou,so que quero namorar com ele,amanha devo falar para ele terminar com a namorada dele pra ficar comigo,porque sou mais legal e popular, ou falo para a namorada dele que estou ficando com ele.me de uma a dica pra fazer isso,nao me dee liçao de moral porque nao quero saber.
Update:respeito as opinioes de voces,nao vou criticar
Comments
olha na minha opinião se vc ta gostando dele fico com ele sabendo que ele tem namorada então continua ficando com ele seja legal com ele mostre tudo o que vc tem de bom para que ele mesmo decida terminar com a namorada sabe o que quero dizer e que se você pedir pra ele ou ir falar com a namorada dele não será legal da sua parte talvez nem ele mesmo ira gostar se você fizer isso entende o que quero dizer faça ele mesmo querer terminar com ela por querer ficar com você faça ele perceber que vc e muito melhor do que ela pra ele mesmo querer terminar com ela e não porque vc quis ou falou com a namorada dele entendeu bj e boa sorte ...
se vcs se gostam Danise os outros, se joga de cabeça!!!!!!
bom ... Se ele esta afim de vc ja era pra ele ter terminado com a guria ... Mas intao vc chega nele e fala eu to muito afim de vc e estou disposta a namorar .. Mas vc tem namorada néh? Bom pensa no meu caso e se vc quiser namorar comigo termina com ela e vem falar cmg ....
começa a namorar com ele e nao se preocupe com a namorada dele
aos poucos ela vai fikando de lado!!!
fica com ele sem a namorada dele saber, um homem da mto mais atebçao para a amante do q a namorada...pode acredita esperiencia propria, eu nao ligo para minha namorada so estou com ele para deixa-la feliz, mas qm eh capaz d m deixar louco eh minha amante.