gosto de um menino que tem namorada?

hoje no colegio conheci um garoto,na hora do recreio ele me paquerou,disse que estava afim de mim e tal,depois descobri que ele tem namorada e eu a conheço,e agora o que eu faço,estou gostando deste menino,ele é muito bonito e popular no colegio e eu tambem sou,so que quero namorar com ele,amanha devo falar para ele terminar com a namorada dele pra ficar comigo,porque sou mais legal e popular, ou falo para a namorada dele que estou ficando com ele.me de uma a dica pra fazer isso,nao me dee liçao de moral porque nao quero saber.

Update:

respeito as opinioes de voces,nao vou criticar

Comments

• olha na minha opinião se vc ta gostando dele fico com ele sabendo que ele tem namorada então continua ficando com ele seja legal com ele mostre tudo o que vc tem de bom para que ele mesmo decida terminar com a namorada sabe o que quero dizer e que se você pedir pra ele ou ir falar com a namorada dele não será legal da sua parte talvez nem ele mesmo ira gostar se você fizer isso entende o que quero dizer faça ele mesmo querer terminar com ela por querer ficar com você faça ele perceber que vc e muito melhor do que ela pra ele mesmo querer terminar com ela e não porque vc quis ou falou com a namorada dele entendeu bj e boa sorte ...

• se vcs se gostam Danise os outros, se joga de cabeça!!!!!!

• bom ... Se ele esta afim de vc ja era pra ele ter terminado com a guria ... Mas intao vc chega nele e fala eu to muito afim de vc e estou disposta a namorar .. Mas vc tem namorada néh? Bom pensa no meu caso e se vc quiser namorar comigo termina com ela e vem falar cmg ....

• começa a namorar com ele e nao se preocupe com a namorada dele

aos poucos ela vai fikando de lado!!!

• fica com ele sem a namorada dele saber, um homem da mto mais atebçao para a amante do q a namorada...pode acredita esperiencia propria, eu nao ligo para minha namorada so estou com ele para deixa-la feliz, mas qm eh capaz d m deixar louco eh minha amante.

Sign In or Register to comment.