Meninas... que tipo de menino vcs preferem para namorar?

eu gosto de mimar a menina, deitar no colo dela e ela no meu, falar de vei em quando parecendo uma criança.. tipo “oí minha bebejinha! quelo ficar aqui com voxê!“ e tals..

ou vcs preferem garotos mais brutos e q ñ liguem muito pra sua opiniao, mas gostem d vcs??

Comments

  • Oi Pedro! Primeiro eu queria agradecer por responder minha pergunta. Bom, eu prefiro os caras românticos, doces, enfim o príncipe encantado...rss beijo

  • ixi olha pra que pessoas vc veio perguntar tem q decidir isso por si mesmo,nao ir na ideia dos outros ,tirando aminha ideia é claro kk

  • Você vai cair na friendzone assim filho. Seja maduro, responsável, não fique querendo fazer o mundo delas, faça o seu. Se alguma coisa deixar ela aflita, seja compreensível, se ela falar *****, descarte e ignore. Seja firme na palavras, e saiba a hora de ser sensível. Não seja gay. Tenha uma pitada de humor, mas não seja babaca.

  • Quando eu era mais nova não gostava muito de homens assim.

    Na verdade sempre gostei de homens mais sérios, mas carinhosos e não muito chiclete.

  • não precisa ser bruto mas tbm não tão "carinhoso" de tipo ficar falando esquisito assim...

  • eu prefiro os romanticos e gostem de mim neh claro! mas eu acho chato essa coisa de fala como bebe, fica parecendo que voce nao eh maduro!! *_*

Sign In or Register to comment.