Meninas... que tipo de menino vcs preferem para namorar?
eu gosto de mimar a menina, deitar no colo dela e ela no meu, falar de vei em quando parecendo uma criança.. tipo “oí minha bebejinha! quelo ficar aqui com voxê!“ e tals..
ou vcs preferem garotos mais brutos e q ñ liguem muito pra sua opiniao, mas gostem d vcs??
Comments
Oi Pedro! Primeiro eu queria agradecer por responder minha pergunta. Bom, eu prefiro os caras românticos, doces, enfim o príncipe encantado...rss beijo
ixi olha pra que pessoas vc veio perguntar tem q decidir isso por si mesmo,nao ir na ideia dos outros ,tirando aminha ideia é claro kk
Você vai cair na friendzone assim filho. Seja maduro, responsável, não fique querendo fazer o mundo delas, faça o seu. Se alguma coisa deixar ela aflita, seja compreensÃvel, se ela falar *****, descarte e ignore. Seja firme na palavras, e saiba a hora de ser sensÃvel. Não seja gay. Tenha uma pitada de humor, mas não seja babaca.
Quando eu era mais nova não gostava muito de homens assim.
Na verdade sempre gostei de homens mais sérios, mas carinhosos e não muito chiclete.
não precisa ser bruto mas tbm não tão "carinhoso" de tipo ficar falando esquisito assim...
eu prefiro os romanticos e gostem de mim neh claro! mas eu acho chato essa coisa de fala como bebe, fica parecendo que voce nao eh maduro!! *_*