Me esclareçam essa dúvida por favor!?
onde entra e para que serve " Palavras-chave" no youtube ? gostaria de entender melhor para saber o que colocar. desde já agradeço a quem puder me explicar
Update:vlw pessoal, respostas bem esclarecedoras... nem vou escolher a melhor. Já editei todos os meus vídeos.bjs
Comments
São palavras que tem a ver com o vídeo, para ajudar na busca.
à tipo,quando você postar seu vÃdeo,e colocar uma palavra lá,uma pessoa que procurar essa palavra,pode achar seu vÃdeo.
Procure colocar várias palavras chaves.
São palavras com as aquais irão achar seu vÃdeo, ou você achará os vÃdeos postados, por exemplo: se a s palavras chaves de um vÃdeo são "eu" "quero" "um" "vÃdeo", quando alguém digitar na busca do youtube "eu" ou "quero" ou todas essas juntas poderá ser encontrado o vÃdeo. Espero ter ajudado.
exemplo eu coloco um video la ai coloco o nome d eu dançando free steep , ai a palavra chave é fre ... Ai se a pessoa colocar essa palavra ela pod encontrar o video n precisa coloca o nome inteiro.
Muita gente manda conteúdos para seus blogs diariamente mas uma pequena porcentagem não sabe pra que serve as Tags ou Palavras chave (keywords). Só pra esclarecer um pouco, este recurso é adotado para facilitar a localização e classificação de conteúdos pelos robôs de busca como Yahoo, Bing, Google e outros. As tags trabalham também pra você, já pensou, você cria um conteúdo referente a algo relacionado a um certo programa de tv e não insere as tags? Vai ficar difÃcil de ser encontrado não é?