Me esclareçam essa dúvida por favor!?

onde entra e para que serve " Palavras-chave" no youtube ? gostaria de entender melhor para saber o que colocar. desde já agradeço a quem puder me explicar

Update:

vlw pessoal, respostas bem esclarecedoras... nem vou escolher a melhor. Já editei todos os meus vídeos.bjs

Comments

• São palavras que tem a ver com o vídeo, para ajudar na busca.

• É tipo,quando você postar seu vídeo,e colocar uma palavra lá,uma pessoa que procurar essa palavra,pode achar seu vídeo.

Procure colocar várias palavras chaves.

• São palavras com as aquais irão achar seu vídeo, ou você achará os vídeos postados, por exemplo: se a s palavras chaves de um vídeo são "eu" "quero" "um" "vídeo", quando alguém digitar na busca do youtube "eu" ou "quero" ou todas essas juntas poderá ser encontrado o vídeo. Espero ter ajudado.

• exemplo eu coloco um video la ai coloco o nome d eu dançando free steep , ai a palavra chave é fre ... Ai se a pessoa colocar essa palavra ela pod encontrar o video n precisa coloca o nome inteiro.

• Muita gente manda conteúdos para seus blogs diariamente mas uma pequena porcentagem não sabe pra que serve as Tags ou Palavras chave (keywords). Só pra esclarecer um pouco, este recurso é adotado para facilitar a localização e classificação de conteúdos pelos robôs de busca como Yahoo, Bing, Google e outros. As tags trabalham também pra você, já pensou, você cria um conteúdo referente a algo relacionado a um certo programa de tv e não insere as tags? Vai ficar difícil de ser encontrado não é?

Sign In or Register to comment.