Pode até ser o atual circo mesmo. A television de um modo geral, com sua programação alienante. Mas há outros circos também: futebol, carnaval, shows baladas, ... O jeito é mudar de planeta.
Não acho que seja perda de tempo não, pois cada pessoa utiliza o tempo para fazer o que quiser. E tem gente que gosta e não tem outras coisas pra fazer então vai e assiste novela.
Esse Diego v é um bost@, é mentira dele querida, mas vc tá enganada meu bem, não é perda de tempo assistir novelas, só idiotas pensam assim, eu amo novelas e só mesmo defensora dessa pratica, agora pare de fazer esse tipo de pergunta em uma categoria que todos amam novelas senão vc terá fama de ridicula!
Comments
Claro q não!
Muitas novelas ensinam diversas coisas, e dão muitos exemplos, e novela nos emociona, surpreende, distrai, enfim... é muito bom assistir novelas!
Não, ajuda a distrair e perceber que não é só você que tem problemas na vida, sem contar que as vezes ajuda em algumas situações.
Se não tem nada pra fazer,por que não assistir?
kkkkk
Até mais!
Pode até ser o atual circo mesmo. A television de um modo geral, com sua programação alienante. Mas há outros circos também: futebol, carnaval, shows baladas, ... O jeito é mudar de planeta.
Para muitas pessoas é, mas para mim não.
Apesar de só assistir Fina Estampa, eu gosto muito da novela.
Quando eu tinha tempo assistia A vida de Gente e agora assisto Rebelde. Quando chego do serviço e ainda está passando.
Não acho que seja perda de tempo não, pois cada pessoa utiliza o tempo para fazer o que quiser. E tem gente que gosta e não tem outras coisas pra fazer então vai e assiste novela.
Esse Diego v é um bost@, é mentira dele querida, mas vc tá enganada meu bem, não é perda de tempo assistir novelas, só idiotas pensam assim, eu amo novelas e só mesmo defensora dessa pratica, agora pare de fazer esse tipo de pergunta em uma categoria que todos amam novelas senão vc terá fama de ridicula!
prefiro passar 2 horas na igreja por dia adorando a Deus.
Do que passar 45 monitos assintindo uma mentira! Inrrealista!
Faça me o favor aquela novela da globo não existe na vida real, meu Deus!
Prefiro ler um livro....
Sim!
Acessa ae
http://ibopeetv.blogspot.com/
Pra uns pode ser uma terapia mas pra outros como eu... são 312h perdidas por ano ou 13 dias sem fazer absolutamente nada, pra cada novela.