Acham q é perda de tempo assistir novela?

Comments

• Claro q não!

Muitas novelas ensinam diversas coisas, e dão muitos exemplos, e novela nos emociona, surpreende, distrai, enfim... é muito bom assistir novelas!

• Não, ajuda a distrair e perceber que não é só você que tem problemas na vida, sem contar que as vezes ajuda em algumas situações.

• Se não tem nada pra fazer,por que não assistir?

kkkkk

Até mais!

;)

• Pode até ser o atual circo mesmo. A television de um modo geral, com sua programação alienante. Mas há outros circos também: futebol, carnaval, shows baladas, ... O jeito é mudar de planeta.

• Para muitas pessoas é, mas para mim não.

Apesar de só assistir Fina Estampa, eu gosto muito da novela.

Quando eu tinha tempo assistia A vida de Gente e agora assisto Rebelde. Quando chego do serviço e ainda está passando.

• Não acho que seja perda de tempo não, pois cada pessoa utiliza o tempo para fazer o que quiser. E tem gente que gosta e não tem outras coisas pra fazer então vai e assiste novela.

• Esse Diego v é um bost@, é mentira dele querida, mas vc tá enganada meu bem, não é perda de tempo assistir novelas, só idiotas pensam assim, eu amo novelas e só mesmo defensora dessa pratica, agora pare de fazer esse tipo de pergunta em uma categoria que todos amam novelas senão vc terá fama de ridicula!

• prefiro passar 2 horas na igreja por dia adorando a Deus.

Do que passar 45 monitos assintindo uma mentira! Inrrealista!

Faça me o favor aquela novela da globo não existe na vida real, meu Deus!

Prefiro ler um livro....

• Pra uns pode ser uma terapia mas pra outros como eu... são 312h perdidas por ano ou 13 dias sem fazer absolutamente nada, pra cada novela.

Sign In or Register to comment.