Quantos anos vc tem? O que vc sabe sobre as mulheres? Não generaliza pq nem todas sao assim. Mulheres nao leem esses livros. Meninas leem.
Eu por exemplo leio O Guia do Mochileiro das Galáxias, O Apanhador no Campo de Centeio, e A Menina que Roubava Livros.
Meninas leem esses livros tipo 50 tons de cinza porque ainda idealizam o principe encantado.
Você pode até dizer que somos um pouco esquisitas ( Eu respondi sua pergunta só porque seu nome é Alexandre e eu sou apaixonada por esse nome kkkk) mas não confunda Meninas e Mulheres, porque nós não confundimos Meninos e Homens.
A mentalidade é o que difere, eu por exemplo tenho 16, mas conheço mulher de 40 com uma mente de 15.
Comments
Quantos anos vc tem? O que vc sabe sobre as mulheres? Não generaliza pq nem todas sao assim. Mulheres nao leem esses livros. Meninas leem.
Eu por exemplo leio O Guia do Mochileiro das Galáxias, O Apanhador no Campo de Centeio, e A Menina que Roubava Livros.
Meninas leem esses livros tipo 50 tons de cinza porque ainda idealizam o principe encantado.
Você pode até dizer que somos um pouco esquisitas ( Eu respondi sua pergunta só porque seu nome é Alexandre e eu sou apaixonada por esse nome kkkk) mas não confunda Meninas e Mulheres, porque nós não confundimos Meninos e Homens.
A mentalidade é o que difere, eu por exemplo tenho 16, mas conheço mulher de 40 com uma mente de 15.
Ser chato ou não depende do ponto de vista. Eu não gosto de comédias românticas, mas tem gente que gosta. Eu gosto de literatura erótica (eu até escrevo) e as mulheres só agora se voltaram para este gênero por causa dos 50 tons de cinza (que eu considero um livro ruim, mas teve o mérito de colocar o pontyo de vista feminino).
não generaliza não!
eu prefiro mil vezes aventura e ficção.
aff ¬¬
Se é chato ou não, depende do ponto de vista da pessoa.
Não leio nenhum desses tipos, não gosto, e outra amo ficção, ação, aventura... E não é verdade pois vocês homens que odeiam oque nós mulheres adoramos, amo Harry Potter, As aventuras de Pi, 16 luas... E só tenho 10 anos em...
O que é "chato" pra você pode não ser pra outra pessoa.