Por que a maioria das mulheres gostam de livros CHATOS?

por livros cheios de besteirol Ex: romance, eróticos, etc

Comments

  • Quantos anos vc tem? O que vc sabe sobre as mulheres? Não generaliza pq nem todas sao assim. Mulheres nao leem esses livros. Meninas leem.

    Eu por exemplo leio O Guia do Mochileiro das Galáxias, O Apanhador no Campo de Centeio, e A Menina que Roubava Livros.

    Meninas leem esses livros tipo 50 tons de cinza porque ainda idealizam o principe encantado.

    Você pode até dizer que somos um pouco esquisitas ( Eu respondi sua pergunta só porque seu nome é Alexandre e eu sou apaixonada por esse nome kkkk) mas não confunda Meninas e Mulheres, porque nós não confundimos Meninos e Homens.

    A mentalidade é o que difere, eu por exemplo tenho 16, mas conheço mulher de 40 com uma mente de 15.

  • Ser chato ou não depende do ponto de vista. Eu não gosto de comédias românticas, mas tem gente que gosta. Eu gosto de literatura erótica (eu até escrevo) e as mulheres só agora se voltaram para este gênero por causa dos 50 tons de cinza (que eu considero um livro ruim, mas teve o mérito de colocar o pontyo de vista feminino).

  • não generaliza não!

    eu prefiro mil vezes aventura e ficção.

    aff ¬¬

  • Se é chato ou não, depende do ponto de vista da pessoa.

  • Não leio nenhum desses tipos, não gosto, e outra amo ficção, ação, aventura... E não é verdade pois vocês homens que odeiam oque nós mulheres adoramos, amo Harry Potter, As aventuras de Pi, 16 luas... E só tenho 10 anos em...

  • O que é "chato" pra você pode não ser pra outra pessoa.

Sign In or Register to comment.