eu sento menor de 18 anos posso abrir conta no banco?
eu posso abrir uma conta corrente no banco?
minha mãe acha que o nome dela esta sujo por isso, não pode abrir uma conta pra mim
isso tem alguma coisa haver, será que é necessário ter o nome limpo ???
Comments
Então, vc já é maior de idade, vc "sento" maior de 18 anos já pode abrir uma conta.
Claro que pode.
Porem você não terá nenhum credito, será somente uma conta corrente para saques, depositos e poupança, mais para abri-la você deverá estar aconpanhado de um responsavel maior de 18 anos e com todos os documentos RG, CPF, comprovante de residencia em nome de seus pais ou se não tiver no nome deles tem que estar autenticado no cartorio, e você tambem devera levar todos os seus documentos.
não sei
Menores de 18 anos tem que ir acompanhado do responsável legal, levando os documentos de ambos.
Eu acho que o nome no SPC não interfere na hora de abrir uma conta.
não exatamente ela somente assinara o papel que diz que ela e responsável pelo que vc vai fazer com a conta.
isso não interfere em nada por isso, se pedirem para checar o nome dela diga que eles precisam de que ela seja criente no mesmo banco que vc deseja abrir sua conta.
pra vc poder criar sua conta no banco corrente tenque ser maior de 18 naos ,mas si for popança vc deve ter o CPF E RG apenas
o caso da sua mae eu axo ki pode sim fazer msm estando com o noem sujo.
Eu sei que por você ser de menor temq abrir uma conta conjunto com sua mãe.
Agora se o nome dela tiver sujo, não sei :x