eu sento menor de 18 anos posso abrir conta no banco?

eu posso abrir uma conta corrente no banco?

minha mãe acha que o nome dela esta sujo por isso, não pode abrir uma conta pra mim

isso tem alguma coisa haver, será que é necessário ter o nome limpo ???

Comments

• Então, vc já é maior de idade, vc "sento" maior de 18 anos já pode abrir uma conta.

• Claro que pode.

Porem você não terá nenhum credito, será somente uma conta corrente para saques, depositos e poupança, mais para abri-la você deverá estar aconpanhado de um responsavel maior de 18 anos e com todos os documentos RG, CPF, comprovante de residencia em nome de seus pais ou se não tiver no nome deles tem que estar autenticado no cartorio, e você tambem devera levar todos os seus documentos.

• não sei

• Menores de 18 anos tem que ir acompanhado do responsável legal, levando os documentos de ambos.

Eu acho que o nome no SPC não interfere na hora de abrir uma conta.

• não exatamente ela somente assinara o papel que diz que ela e responsável pelo que vc vai fazer com a conta.

isso não interfere em nada por isso, se pedirem para checar o nome dela diga que eles precisam de que ela seja criente no mesmo banco que vc deseja abrir sua conta.

• pra vc poder criar sua conta no banco corrente tenque ser maior de 18 naos ,mas si for popança vc deve ter o CPF E RG apenas

o caso da sua mae eu axo ki pode sim fazer msm estando com o noem sujo.

• Eu sei que por você ser de menor temq abrir uma conta conjunto com sua mãe.

Agora se o nome dela tiver sujo, não sei :x

Sign In or Register to comment.