Help....ESSA EH MASTERR respondam please!!!!O qeu voce acha!?

Galera meu namorado vai viajar esse fim de semana a trabalho!!! e pós trabalho sempre **** uma saidinha com os amigos para beber ate unas 5 da maadruga.... E eu to morrrennndoooo de ciumes!!!

MTO MTO MTO MTO mesmo....to ate me sentindo + distante dele

Eu vou sair com minhas amigas tbm para uma baladinha...

Talvez baladona, Rave....

O que vcs acham??? tem alguem errado!?!

Comments

• entao moça

ciumes as vezes pode estragar uma bela relação ...

talvez vc está fantasiando coisas demais ... é uma viajem a negócios .. vai ter bebida depois? (é obvil)...mas ainda num é o fim do mundo nao ... deixe ele ir .. esfrie a cabeça e pense positivo!! se ele te ama de verdade saberá te respeitar mesmo longe de ti ... e vc vai .. saia .. sorria.. beba ... troca ideias .. mas sem exageros pra depois o coração não sofrer danos que poderiam ser evitados!!

bjOs e boa sexta moça!!

• Vai ser feliz fofinha.

• não tem nada de errado gatinha se ele pode você também pode ne ai cuidado com as drogas sintéticas em

• .....imagino...vocês são Namorados. E se fossem, Casados?...mudaria alguma coisa?...não se gostam?..saia sim, com suas Amigas e, aproveite! Paz.

• Eu acho que você está querendo pagar com a mesma moeda e acho errado sim. Eu e meu esposo viajamos bastante a trabalho e não tem isso de porque eu viajei ele vai sair ou porque ele viajou eu vou sair. Você tem que aprender a controlar seu ciúmes pois esse sentimento é ruim e destrutivo. Procure destrair sua cabeça e ficar tranqüila ao invés de procurar problemas para você. Se você realmente gosta dele não perca a sua razão, esteja sempre com ela ..... Espero ter ajudado .... Boa sorte

• Da nada naum vai embora

• Acho que os direitos são iguais, desde que um respeite o outro e tenha consciência do compromisso assumido.

• Não tem nada de errado, afinal namoro não tem título de propriedade.

Quem quer trair não precisa disso.

Confiança é a base do relacionamento.

Tenham sua cota de individualidade e divirtam-se com ela.

• só acho que voce nao deve apressar as coisas. Se voce quer sair, saia. Agora meter os chifres dele por que voce esta insegura não justifica.

• Ué, se ele pode fazer isso, você também pode, amiga!!

Você só vai estar errada se trair a confiança dele...

Me dá 10 pontinhos??? =]

Floww!!

Sign In or Register to comment.