Help....ESSA EH MASTERR respondam please!!!!O qeu voce acha!?
Galera meu namorado vai viajar esse fim de semana a trabalho!!! e pós trabalho sempre **** uma saidinha com os amigos para beber ate unas 5 da maadruga.... E eu to morrrennndoooo de ciumes!!!
MTO MTO MTO MTO mesmo....to ate me sentindo + distante dele
Eu vou sair com minhas amigas tbm para uma baladinha...
Talvez baladona, Rave....
O que vcs acham??? tem alguem errado!?!
Comments
entao moça
ciumes as vezes pode estragar uma bela relação ...
talvez vc está fantasiando coisas demais ... é uma viajem a negócios .. vai ter bebida depois? (é obvil)...mas ainda num é o fim do mundo nao ... deixe ele ir .. esfrie a cabeça e pense positivo!! se ele te ama de verdade saberá te respeitar mesmo longe de ti ... e vc vai .. saia .. sorria.. beba ... troca ideias .. mas sem exageros pra depois o coração não sofrer danos que poderiam ser evitados!!
bjOs e boa sexta moça!!
Vai ser feliz fofinha.
não tem nada de errado gatinha se ele pode você também pode ne ai cuidado com as drogas sintéticas em
.....imagino...vocês são Namorados. E se fossem, Casados?...mudaria alguma coisa?...não se gostam?..saia sim, com suas Amigas e, aproveite! Paz.
Eu acho que você está querendo pagar com a mesma moeda e acho errado sim. Eu e meu esposo viajamos bastante a trabalho e não tem isso de porque eu viajei ele vai sair ou porque ele viajou eu vou sair. Você tem que aprender a controlar seu ciúmes pois esse sentimento é ruim e destrutivo. Procure destrair sua cabeça e ficar tranqüila ao invés de procurar problemas para você. Se você realmente gosta dele não perca a sua razão, esteja sempre com ela ..... Espero ter ajudado .... Boa sorte
Da nada naum vai embora
Acho que os direitos são iguais, desde que um respeite o outro e tenha consciência do compromisso assumido.
Não tem nada de errado, afinal namoro não tem tÃtulo de propriedade.
Quem quer trair não precisa disso.
Confiança é a base do relacionamento.
Tenham sua cota de individualidade e divirtam-se com ela.
só acho que voce nao deve apressar as coisas. Se voce quer sair, saia. Agora meter os chifres dele por que voce esta insegura não justifica.
Ué, se ele pode fazer isso, você também pode, amiga!!
Você só vai estar errada se trair a confiança dele...
Me dá 10 pontinhos??? =]
Floww!!