Madrinha de crisma vai ser uma freira?
Bom irei me crismar e minha mãe escolheu minha tia que é freira pra ser minha madrinha so que eu queria que fosse minha irmã mais velha,como falar pra minha tia,ela quer muito so que eu n quero,e se for ela eu vou passar vergonha na igreja por ser a unica com uma freira sendo madrinha.Ajudem
Comments
Que bobagem, ter uma freira na família indica que há manifestação de vocação para o serviço das obras de CRISTO, e isto é um orgulho, e não uma vergonha. Você deve pensar ao contrário, tipo: Todas têm uma madrinha de crisma, mas só a minha é uma freira, que alegria!
Sua pergunta não tem lógica; se você sente vergonha de alguém que decidiu dedicar-se inteiramente à Igreja - além de ser sua tia - não entendo por qual razão você quer receber o Sacramento da Confirmação.
Através da Confirmação, colega, você assume o compromisso de viver o seu Batismo, sua vocação cristã. É você mesma que faz isso, não seus padrinhos, como no dia de seu Batismo.
Mas como confirmar na fé alguém que sente vergonha das pessoas ligadas à Igreja? Quem garante que, mais tarde, não vai se envergonhar da religião toda?
Realmente, você deve sentir vergonha... mas não de sua tia.
Paz e bem.
Se fosse eu, me sentiria lisonjeada em ter uma madrinha freira vejo que vc tendo vergonha da sua tia ñ tá preparado p/ Crisma pq isso é preconceito e falta de amor á sua tia.
Nada a ver. Vergonha porque? Ser afilhada de uma freira usa isso como vantagem. Só você vai ter esse privilegio, antes uma freira do que uma macumbeira.
Concluindo, há provas devastadoras da existência de Jesus Cristo, tanto na história secular quanto bíblica. Talvez a maior prova que Jesus realmente existiu seja o fato de que literalmente milhares de cristãos no primeiro século d.C., incluindo os 12 apóstolos, se desprenderam a ponto de dar suas vidas como mártires por Jesus Cristo. As pessoas morrerão pelo que crêem ser verdade, mas ninguém morrerá pelo que sabe ser uma mentira.
Leia mais: http://www.gotquestions.org/Portugues/Jesus-existi...