Madrinha de crisma vai ser uma freira?

Bom irei me crismar e minha mãe escolheu minha tia que é freira pra ser minha madrinha so que eu queria que fosse minha irmã mais velha,como falar pra minha tia,ela quer muito so que eu n quero,e se for ela eu vou passar vergonha na igreja por ser a unica com uma freira sendo madrinha.Ajudem

Comments

  • Que bobagem, ter uma freira na família indica que há manifestação de vocação para o serviço das obras de CRISTO, e isto é um orgulho, e não uma vergonha. Você deve pensar ao contrário, tipo: Todas têm uma madrinha de crisma, mas só a minha é uma freira, que alegria!

  • Sua pergunta não tem lógica; se você sente vergonha de alguém que decidiu dedicar-se inteiramente à Igreja - além de ser sua tia - não entendo por qual razão você quer receber o Sacramento da Confirmação.

    Através da Confirmação, colega, você assume o compromisso de viver o seu Batismo, sua vocação cristã. É você mesma que faz isso, não seus padrinhos, como no dia de seu Batismo.

    Mas como confirmar na fé alguém que sente vergonha das pessoas ligadas à Igreja? Quem garante que, mais tarde, não vai se envergonhar da religião toda?

    Realmente, você deve sentir vergonha... mas não de sua tia.

    Paz e bem.

  • Se fosse eu, me sentiria lisonjeada em ter uma madrinha freira vejo que vc tendo vergonha da sua tia ñ tá preparado p/ Crisma pq isso é preconceito e falta de amor á sua tia.

  • Nada a ver. Vergonha porque? Ser afilhada de uma freira usa isso como vantagem. Só você vai ter esse privilegio, antes uma freira do que uma macumbeira.

  • Concluindo, há provas devastadoras da existência de Jesus Cristo, tanto na história secular quanto bíblica. Talvez a maior prova que Jesus realmente existiu seja o fato de que literalmente milhares de cristãos no primeiro século d.C., incluindo os 12 apóstolos, se desprenderam a ponto de dar suas vidas como mártires por Jesus Cristo. As pessoas morrerão pelo que crêem ser verdade, mas ninguém morrerá pelo que sabe ser uma mentira.

    Leia mais: http://www.gotquestions.org/Portugues/Jesus-existi...

Sign In or Register to comment.