Meninas, quanto custa uma consulta ao genecologista?

Eu nunca fui antes, e me preocupo com a minha saúde, então gostaria que vcs me passassem alguma informação, que para mim seria muito útil. Tipo, eu só encontraria ginecologistas em áreas privadas?? Quanto custa + ou - o preço?

Muito obrigada!

Update:

Muito obrigada a todos, estão me ajudando pra caramba! Será que num tem do RJ aí não? rsr

Comments

  • Oi anjinho!

    Você encontra ginecologista pelo sus também,sem custo algum.O valor de uma consulta particular varia muito de uma cidade para outra e de um estado para outro também.Aqui onde moro no Rio Grande do Sul as consultas varia de R$100,00 a R$170,00 depende da cidade e da clinica.

    Mas uma consulta pelo sus também pode ser útil pra vc.A menos que vc queira um tratamento diferenciado(tramento com qualidade maior,ar condicionado,etc...)

    Faça o seguinte pegue o guia da sua cidade,vc consegue até pelo guia on line,sobre o ginecologistas e dá uma ligadinha peça valores, e faça uma pesquisa doque mais lhe convém.Marque a hora,e vá é muito bom se preocupar com o corpo e nada de vergonha lembre-se que lá vc encontrará um profissional treinado pra lhe atender da melhor maneira sem te deixar com "grilos"na cabeça.E vc ainda pode optar por homem ou mulher o que vc irá se sentir mais a vontade.

    bjo

    Procure no http://www.listaonline.com.br/

  • Depende. Se vc tiver plano de saúde q cubra consultas, vc não paga nada ou paga R$ 5,00 ...

    Ligue para alguma ginecologista e pergunte o preço da consulta. Ou procure uma q aceite seu plano!

    Beijos

  • depende do estado aqui em são paulo vc acha de 80 a 100 reais ,mas não precisa pagar vai no posto de saúde , fale para as atendentes que vc se sente mal e ai elas dão um jeitinho de encaixar vc no mesmo dia. boa sorte

  • Bem, não sei mto bem, mas varia o médico. Já ouvi falar q custava em uma R$150 a consulta. Depende. Vc n tem nenhum plano de saúde? O meu plano cobre tdo. É bom vc ir. Qual a sua idade? Eu demorei a ir, começei com 19 anos, hj tenho 22. Dá um pouco de vergonha mas...o último exame q fiz foi colposcopia. Vc deita e fica vendo tdo pela tv, tdo q ela tá fazendo e ela vai mostrando seu útero, se tem alguma inflamação, o local da menstruação, etc...é bom!

  • O serviço público tbm disponibiliza Ginecologistas nos postos de saúde e o atendimento é gratuito.

    Aqui, em Campo Grande-MS, uma consulta gira em torno de R$150,00. Fora os exames.

    Beijinhosss cancerianosss

  • Não, consegue pelo SUS também, não sei a espera, mas informe-se em um posto de saúde.

    As consultas particulares variam muito conheço médicos que cobram 80 reais e outros que cobram 350,00 reais uma consulta. Boa sorte!

  • Isso depende muito de estado para estado... cidade para cidade...

  • depende do médico e da cidade

  • Na minha cidade e de R$ 150,00 a 320,00, mais vc pode ta agendando em uma unidade de saúde (sus) ou postinho seja como vc conhece e mais demorado só q lá alem da consulta e dos exames vc também pode ta adquirindo os remedios caso o médico receite a vc.

Sign In or Register to comment.