Meninas, quanto custa uma consulta ao genecologista?
Eu nunca fui antes, e me preocupo com a minha saúde, então gostaria que vcs me passassem alguma informação, que para mim seria muito útil. Tipo, eu só encontraria ginecologistas em áreas privadas?? Quanto custa + ou - o preço?
Muito obrigada!
Update:Muito obrigada a todos, estão me ajudando pra caramba! Será que num tem do RJ aí não? rsr
Comments
Oi anjinho!
Você encontra ginecologista pelo sus também,sem custo algum.O valor de uma consulta particular varia muito de uma cidade para outra e de um estado para outro também.Aqui onde moro no Rio Grande do Sul as consultas varia de R$100,00 a R$170,00 depende da cidade e da clinica.
Mas uma consulta pelo sus também pode ser útil pra vc.A menos que vc queira um tratamento diferenciado(tramento com qualidade maior,ar condicionado,etc...)
Faça o seguinte pegue o guia da sua cidade,vc consegue até pelo guia on line,sobre o ginecologistas e dá uma ligadinha peça valores, e faça uma pesquisa doque mais lhe convém.Marque a hora,e vá é muito bom se preocupar com o corpo e nada de vergonha lembre-se que lá vc encontrará um profissional treinado pra lhe atender da melhor maneira sem te deixar com "grilos"na cabeça.E vc ainda pode optar por homem ou mulher o que vc irá se sentir mais a vontade.
bjo
Procure no http://www.listaonline.com.br/
Depende. Se vc tiver plano de saúde q cubra consultas, vc não paga nada ou paga R$ 5,00 ...
Ligue para alguma ginecologista e pergunte o preço da consulta. Ou procure uma q aceite seu plano!
Beijos
depende do estado aqui em são paulo vc acha de 80 a 100 reais ,mas não precisa pagar vai no posto de saúde , fale para as atendentes que vc se sente mal e ai elas dão um jeitinho de encaixar vc no mesmo dia. boa sorte
Bem, não sei mto bem, mas varia o médico. Já ouvi falar q custava em uma R$150 a consulta. Depende. Vc n tem nenhum plano de saúde? O meu plano cobre tdo. à bom vc ir. Qual a sua idade? Eu demorei a ir, começei com 19 anos, hj tenho 22. Dá um pouco de vergonha mas...o último exame q fiz foi colposcopia. Vc deita e fica vendo tdo pela tv, tdo q ela tá fazendo e ela vai mostrando seu útero, se tem alguma inflamação, o local da menstruação, etc...é bom!
O serviço público tbm disponibiliza Ginecologistas nos postos de saúde e o atendimento é gratuito.
Aqui, em Campo Grande-MS, uma consulta gira em torno de R$150,00. Fora os exames.
Beijinhosss cancerianosss
Não, consegue pelo SUS também, não sei a espera, mas informe-se em um posto de saúde.
As consultas particulares variam muito conheço médicos que cobram 80 reais e outros que cobram 350,00 reais uma consulta. Boa sorte!
Isso depende muito de estado para estado... cidade para cidade...
depende do médico e da cidade
Na minha cidade e de R$ 150,00 a 320,00, mais vc pode ta agendando em uma unidade de saúde (sus) ou postinho seja como vc conhece e mais demorado só q lá alem da consulta e dos exames vc também pode ta adquirindo os remedios caso o médico receite a vc.