Meu namorado terminou comigo o que eu faço?
Vou contar a história pra vocês...
Sexta ele e meus pais me buscaram na escola...bem feliz falou pro meu pai em noivar....
sábado vimos a maior lua depois de 18 anos....se beijamos....
domingo ele me busca no serviço e ta com cara estranha perguntei pra ele o que houve ele me disse que no transito nao era momentoo...
chegando na casa dele ele disse que nao queria mais pq nosso namoro naum tava como antes e que nao gostava mais de mim...mas sexta e sabado ele disse que me amava....fazia uns 2 meses q naum brigavamos....depois mais eu liguei pra ele e perguntei pq ele terminou comigo ele disse que ficou loucoo, so que eu amo ele a gente tava junto a 3 anos e 3 meses....
preciso que ele volte minha vida ta sem sentidoo...
naum consigo me alimentar naum sinto fome so sinto sede.....
preciso de alguma coisa pra trazer ele e volta....alguma simpatia preciso dele me ajuem poor favoor
Comments
Vc tem amor próprio? Sabe se amar? Ninguém no mundo merece que vc se humilhe a seus pés! Ninguém é melhor do que vc. Vc é bem MAIOR DO QUE AQUILO QUE ENXERGA QUANDO SE OLHA NO ESPELHO! Por favor, aprenda a se amar...
LEMBRE-SE SEMPRE:
A força de viver é um talento.
É a vontade de superar obstáculos e vencer as dificuldades.
A curiosidade insaciável É a única coisa que separa o vencedor do perdedor.
Difere o que abre o caminho, do que segue e de quem se perde nos abismos do desanimo.
Se você não possui esse talento, aprenda-o.
Muitas pessoas sem talento aprendem a cantar, desenhar, nadar ou dançar
É possível aprender a buscar forças e superar as dificuldades.
Aprender a tentar, perder e recomeçar até vencer.
Psicanalistas e psicólogos estão aí para isso.
Se todo mundo que tivesse problemas DESISTISSEM, não existiria mais ninguém na face da terra.
Todos temos problemas, passamos por situações difíceis, mas o maior deles é encontrar a solução de cabeça erguida e com dignidade.
Vou repetir o que disse uma amiga minha em:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
NUNCA AME NINGUÉM MAIS DO QUE A VOCÊ, seja você homem ou mulher. Sabiam que isto foi ensinado por Jesus Cristo?
A ÚNICA PESSOA QUE TEMOS QUE AMAR MAIS DO QUE A NÓS MESMOS É O NOSSO QUERIDO E TÃO AMADO SENHOR
É ISSO QUE NOS DIZ O PRIMEIRO MANDAMENTO
Qualquer outra pessoa AME IGUAL A VOCÊ - NÃO A AME MAIS DO QUE A VOCÊ
Este é o segundo mandamento
Jesus ensinou isso e poucas vezes nos damos conta disso... Ele disse "Ame... igual a ti mesmo - e não MAIS DO QUE A VOCÊ.
nunca ame ninguém mais do que a você
pois ninguém é digno disso
Ame por igual
O AMOR VERDADEIRO PEDE IGUALDADE
E NÃO O SENTIMENTO DE INFERIORIDADE EM RELAÇÃO À PESSOA AMADA OU ADMIRADA
FAZENDO ISSO VOCÊ CONSEGUIRÁ SE AMAR - (AFINAL ESTA É UMA ORDEM DE DEUS - É O SEGUNDO MANDAMENTO!), se sentir mais solto, mais ousado, sem medo de arriscar, de tentar e de ser feliz... Só SE AMANDO você conseguirá ser feliz....
AUTORIA: DEUS, O MAIOR PSICÓLOGO E ENTENDEDOR DE RELACIONAMENTOS DE TODOS...
fik comigo,meu orkut [email protected]
..espera uns dois (2) dias e procura Ele!
Arruma outro,a fila anda.
Manda sua mãee conversa com ele ou uma amiga ou seu pai.
chora
ou manda bater dez reais de tambor
Ele PODE ter ficado com alguma outra menina e estar confuso.
Não queria saber o que aconteceu, não ligue pra ele..
ESPERA, tenha paciência, se ele te amar ele vai atrás!