Meu namorado terminou comigo o que eu faço?

Vou contar a história pra vocês...

Sexta ele e meus pais me buscaram na escola...bem feliz falou pro meu pai em noivar....

sábado vimos a maior lua depois de 18 anos....se beijamos....

domingo ele me busca no serviço e ta com cara estranha perguntei pra ele o que houve ele me disse que no transito nao era momentoo...

chegando na casa dele ele disse que nao queria mais pq nosso namoro naum tava como antes e que nao gostava mais de mim...mas sexta e sabado ele disse que me amava....fazia uns 2 meses q naum brigavamos....depois mais eu liguei pra ele e perguntei pq ele terminou comigo ele disse que ficou loucoo, so que eu amo ele a gente tava junto a 3 anos e 3 meses....

preciso que ele volte minha vida ta sem sentidoo...

naum consigo me alimentar naum sinto fome so sinto sede.....

preciso de alguma coisa pra trazer ele e volta....alguma simpatia preciso dele me ajuem poor favoor

Comments

• Vc tem amor próprio? Sabe se amar? Ninguém no mundo merece que vc se humilhe a seus pés! Ninguém é melhor do que vc. Vc é bem MAIOR DO QUE AQUILO QUE ENXERGA QUANDO SE OLHA NO ESPELHO! Por favor, aprenda a se amar...

LEMBRE-SE SEMPRE:

A força de viver é um talento.

É a vontade de superar obstáculos e vencer as dificuldades.

A curiosidade insaciável É a única coisa que separa o vencedor do perdedor.

Difere o que abre o caminho, do que segue e de quem se perde nos abismos do desanimo.

Se você não possui esse talento, aprenda-o.

Muitas pessoas sem talento aprendem a cantar, desenhar, nadar ou dançar

É possível aprender a buscar forças e superar as dificuldades.

Aprender a tentar, perder e recomeçar até vencer.

Psicanalistas e psicólogos estão aí para isso.

Se todo mundo que tivesse problemas DESISTISSEM, não existiria mais ninguém na face da terra.

Todos temos problemas, passamos por situações difíceis, mas o maior deles é encontrar a solução de cabeça erguida e com dignidade.

Vou repetir o que disse uma amiga minha em:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

NUNCA AME NINGUÉM MAIS DO QUE A VOCÊ, seja você homem ou mulher. Sabiam que isto foi ensinado por Jesus Cristo?

A ÚNICA PESSOA QUE TEMOS QUE AMAR MAIS DO QUE A NÓS MESMOS É O NOSSO QUERIDO E TÃO AMADO SENHOR

É ISSO QUE NOS DIZ O PRIMEIRO MANDAMENTO

Qualquer outra pessoa AME IGUAL A VOCÊ - NÃO A AME MAIS DO QUE A VOCÊ

Este é o segundo mandamento

Jesus ensinou isso e poucas vezes nos damos conta disso... Ele disse "Ame... igual a ti mesmo - e não MAIS DO QUE A VOCÊ.

nunca ame ninguém mais do que a você

pois ninguém é digno disso

Ame por igual

O AMOR VERDADEIRO PEDE IGUALDADE

E NÃO O SENTIMENTO DE INFERIORIDADE EM RELAÇÃO À PESSOA AMADA OU ADMIRADA

FAZENDO ISSO VOCÊ CONSEGUIRÁ SE AMAR - (AFINAL ESTA É UMA ORDEM DE DEUS - É O SEGUNDO MANDAMENTO!), se sentir mais solto, mais ousado, sem medo de arriscar, de tentar e de ser feliz... Só SE AMANDO você conseguirá ser feliz....

AUTORIA: DEUS, O MAIOR PSICÓLOGO E ENTENDEDOR DE RELACIONAMENTOS DE TODOS...

• ..espera uns dois (2) dias e procura Ele!

• Arruma outro,a fila anda.

• Manda sua mãee conversa com ele ou uma amiga ou seu pai.

• chora

ou manda bater dez reais de tambor

• Ele PODE ter ficado com alguma outra menina e estar confuso.

Não queria saber o que aconteceu, não ligue pra ele..

ESPERA, tenha paciência, se ele te amar ele vai atrás!

Sign In or Register to comment.