O que uma garota quer quando te olha tanto ?

Tem uma garota no curso me olhando muito, ela senta algumas fileiras à frente da minha, e às vezes noto que ela fica me olhando disfarçadamente, ela pega um espelho pequeno e fica arrumando o cabelo, quando percebo, ela tá me olhando pelo espelho.

Estava com um amigo na escada, ela já estava sentada na sala, ela me olhou e foi pra porta da sala que é bem próxima a escada onde eu estava, ela tipo ficou dentro da sala só que como a porta estava entreaberta ela ficou de um modo que eu podia vê-la, era como se ela quisesse que eu a visse lá. Bom, algumas amigas dela chegaram lá e elas desceram as escadas , quando eu olho pra baixo vejo elas andando e a menina lá me encarando.

Chega o intervalo, eu geralmente fico sozinho sentado, ela passa com as amigas e eu percebo que todas ficam juntas conversando e ela é a única que vem sentar perto de mim, tem o banco inteiro pra sentar e ela vem justamente sentar do meu lado, eu noto que todo dia no intervalo ela senta mais próxima de mim, tentando puxar assunto ? Sei lá .

Pode até ser viagem minha, mas é toda hora, toda vez que eu tô em algum lugar e olho pra ela percebo que ela tá me olhando, na hora que chega, no intervalo , quando vai pro banheiro, quando tá amarrando o tênis... O que essa garota quer ?

Comments

  • Ela quer ficar com vc,e ja que vc percebeu interesse dela ela nao passa despecebida por vc acho que vc esta gostando.

  • Sem zuera vei eu ia dar uma resposta bem besta igual de 2 pessoas ai só que como ja fizeram então vou te responder sinceramente.... É CLARO QUE ELA ESTA INTERESSADA EM VOCE E DEVE TE ACHAR .......(não vou dizer e nem sei do que se trata!) ENTÃO POR ISSO ELA QUER FICAR COM VOCE E É PROVAVEL QUE ELA NÃO vá tomar uma atitude vá em frente QUANDO TIVER UMA OPORTUNIDADE FALE COM ELA!!!! claro se voce tiver um interesse nela

  • senta a vara moleque baitola

  • ela quer que você coma ela. Urgentemente

  • tah afim d vc

  • ela deve ta tentando ter cereteza se tu é Humano zueira A&SSHSHASUHHHSHS

    perco amizade mais nao perco a piada

    acho que ela quer teu corpo nu serio

  • Não entendo como a raça humana sobreviveu.

  • ela quer seu corpo nú

  • Vc meu jovem.Vc deve chama-la e fazer um carinho nela.Ela te quer rapaz,se ligue agora ou outro pegará a moçoila.Tô falando sim?Ela tá apaixoada por ti garoto...

  • Nada. Elas querem ficar trocando olhares com vc nada mais. A maioria hj não quer nada e eu otario sismei com uma ae, acho que como se diz no direito penal "Aberratio ictus" (errar o alvo) eu que sou o troxa

Sign In or Register to comment.