O que uma garota quer quando te olha tanto ?
Tem uma garota no curso me olhando muito, ela senta algumas fileiras à frente da minha, e às vezes noto que ela fica me olhando disfarçadamente, ela pega um espelho pequeno e fica arrumando o cabelo, quando percebo, ela tá me olhando pelo espelho.
Estava com um amigo na escada, ela já estava sentada na sala, ela me olhou e foi pra porta da sala que é bem próxima a escada onde eu estava, ela tipo ficou dentro da sala só que como a porta estava entreaberta ela ficou de um modo que eu podia vê-la, era como se ela quisesse que eu a visse lá. Bom, algumas amigas dela chegaram lá e elas desceram as escadas , quando eu olho pra baixo vejo elas andando e a menina lá me encarando.
Chega o intervalo, eu geralmente fico sozinho sentado, ela passa com as amigas e eu percebo que todas ficam juntas conversando e ela é a única que vem sentar perto de mim, tem o banco inteiro pra sentar e ela vem justamente sentar do meu lado, eu noto que todo dia no intervalo ela senta mais próxima de mim, tentando puxar assunto ? Sei lá .
Pode até ser viagem minha, mas é toda hora, toda vez que eu tô em algum lugar e olho pra ela percebo que ela tá me olhando, na hora que chega, no intervalo , quando vai pro banheiro, quando tá amarrando o tênis... O que essa garota quer ?
Comments
Ela quer ficar com vc,e ja que vc percebeu interesse dela ela nao passa despecebida por vc acho que vc esta gostando.
Sem zuera vei eu ia dar uma resposta bem besta igual de 2 pessoas ai só que como ja fizeram então vou te responder sinceramente.... à CLARO QUE ELA ESTA INTERESSADA EM VOCE E DEVE TE ACHAR .......(não vou dizer e nem sei do que se trata!) ENTÃO POR ISSO ELA QUER FICAR COM VOCE E à PROVAVEL QUE ELA NÃO vá tomar uma atitude vá em frente QUANDO TIVER UMA OPORTUNIDADE FALE COM ELA!!!! claro se voce tiver um interesse nela
senta a vara moleque baitola
ela quer que você coma ela. Urgentemente
tah afim d vc
ela deve ta tentando ter cereteza se tu é Humano zueira A&SSHSHASUHHHSHS
perco amizade mais nao perco a piada
acho que ela quer teu corpo nu serio
Não entendo como a raça humana sobreviveu.
ela quer seu corpo nú
Vc meu jovem.Vc deve chama-la e fazer um carinho nela.Ela te quer rapaz,se ligue agora ou outro pegará a moçoila.Tô falando sim?Ela tá apaixoada por ti garoto...
Nada. Elas querem ficar trocando olhares com vc nada mais. A maioria hj não quer nada e eu otario sismei com uma ae, acho que como se diz no direito penal "Aberratio ictus" (errar o alvo) eu que sou o troxa