me ajuda gente por favor .. Estou aflita?

Oi pessoal , estou aflita .. Eu tenho 15 anos , e a tres meses atras eu fiz uma besteirinha com meu namorado.. eu masturbei ele , ele gozou na minha mão. Eu tava de roupa , mais depois de algum tempo me masturbei. desses meses pra ca venho sentindo umas coisas diferentes.. umas dores , umas colicas , eu mentruo normal , mais to com um pouco de medo .. tenho sentido uma coligas , vontade de fazer xixi toda hora .. to nervosa por uma prima da minha amiga que é medica disse que raro mais é possivel .. me ajudem .. Sera que estou gravida ?

Comments

  • Você não está gravida linda, alem de ser raro voce tem sinais de nao estar gravida - menstruar o que tira suas chances de gravidez totalmente , é totalmente psicologico isso, fica tranquila !

  • ACHO Q VC NAO TAH GRAVIDA, ATE PQ VC TAH MENSTRUANDO NORMAL

  • Não se preocupe, para vc está gravida é preciso mto mais. Claro que ñ tá . Isso é pisicologico.

  • É meio difícil você engravidar nessas circunstâncias . Mas faça um teste de gravidez que aliviará a sua aflição.

  • O gozo que saiu caiu na sua mão certo? Então vc passou essa gala na sua vagin@ ou introduziu ela? Se não vc está tendo uma graviddez pscologica

  • Flor, reeeeeeeeelaxa que isso é psicologico!

    Se você menstrou não tem chances NENHUMA de estar grávida.

    E é muito dificil acontecer, porque o espermatozoide sobrevive muito pouco tempo fora do penis! Quando você se masturbou provavelmente eles já estavam mortos.. Fica tranquila flor, tenho certeza que voce nao está gravida!

  • se vc tá menstruando normal, então não está gravida!!!

  • claro que naum ta gravida, so iria estar se ele gozasse dentro de vc

Sign In or Register to comment.