me ajuda gente por favor .. Estou aflita?
Oi pessoal , estou aflita .. Eu tenho 15 anos , e a tres meses atras eu fiz uma besteirinha com meu namorado.. eu masturbei ele , ele gozou na minha mão. Eu tava de roupa , mais depois de algum tempo me masturbei. desses meses pra ca venho sentindo umas coisas diferentes.. umas dores , umas colicas , eu mentruo normal , mais to com um pouco de medo .. tenho sentido uma coligas , vontade de fazer xixi toda hora .. to nervosa por uma prima da minha amiga que é medica disse que raro mais é possivel .. me ajudem .. Sera que estou gravida ?
Comments
Você não está gravida linda, alem de ser raro voce tem sinais de nao estar gravida - menstruar o que tira suas chances de gravidez totalmente , é totalmente psicologico isso, fica tranquila !
ACHO Q VC NAO TAH GRAVIDA, ATE PQ VC TAH MENSTRUANDO NORMAL
Bem.
Não se preocupe, para vc está gravida é preciso mto mais. Claro que ñ tá . Isso é pisicologico.
à meio difÃcil você engravidar nessas circunstâncias . Mas faça um teste de gravidez que aliviará a sua aflição.
O gozo que saiu caiu na sua mão certo? Então vc passou essa gala na sua vagin@ ou introduziu ela? Se não vc está tendo uma graviddez pscologica
Flor, reeeeeeeeelaxa que isso é psicologico!
Se você menstrou não tem chances NENHUMA de estar grávida.
E é muito dificil acontecer, porque o espermatozoide sobrevive muito pouco tempo fora do penis! Quando você se masturbou provavelmente eles já estavam mortos.. Fica tranquila flor, tenho certeza que voce nao está gravida!
se vc tá menstruando normal, então não está gravida!!!
claro que naum ta gravida, so iria estar se ele gozasse dentro de vc