MENINAS VCS CONTINUARIAM UM NAMORO ASSIM?

bom namoro ha quase 2 anos, mas meu namo diz q soh pretende se casar daqui 10 anos (temos 25 anos), as vzs fico chateada, vejo minha amigas na faculdade q namoram o mesmo tempo q eu fzd planos de casamento e meu namorado nem toca nesse assunto cmg, casamento eh um assunto banido no nosso relacionamento, vc continuariam um namoro q vcs nao enxergassem um futuro, q vc caminha mas nao sabe onde vai parar pq nao existe um planejamento, sonhos....vc apenas o vive para se satisfazer de cia.???toh tao chateada!!!mas eu gosto do meu namo!!!entao nem sei o q fazer...mas o q vcs fariam???

Comments

  • Comigo é assim ,só que o contrario! Eu não quero casar´pq acho muito cedo e quero me casar depois que estiver segura na minha profissão. Vai ver seu namorado tbm quer isso, entenda ele.

    Vai que um dia vcs terminam e vc se arrepende dizendo que casou muito cedo?

    E tbm não pense que está vivendo apenas o dia, pense no futuro sim, apenas não precisa já ir casando!

  • Amiga, se ele fala assim provavelmente é porque não tem intensão de casar, se esse é seu objetivo e não está cruzando com o dele, pode estar certa que se continuar terá de conviver com sofrimento e frustração, tem homens que não crescem nunca, tem medo da responsabilidade, muitas mulheres engravidam para forçar uma situação, esse é o pior caminho porque a tendência é com o tempo ficar sem marido e ainda com filho prá criar sozinha, então pense bem no que você deseja prá você e procure por pessoas que comunguem com o mesmo desejo, essa é a fórmula prá conseguir mais rápido seus objetivos, entregue seu amor a quem você ache que mereça pois amor nunca está no outro, está na nossa capacidade de amar, bjs e seja feliz! :-)

  • Nao pressiona seu namorado com esses assuntos

    pode assusta-lo. Vai com calma as vezes ele diz 10

    anos da boka pra fora, vcs são novos ainda, quem sabe com uns 3

    anos de namoro ele nao muda de ideia.

    Suas amigas podem estar fazendo decisões precipitadas, pense nisso!

    Se existe amor entre vcs da o tempo que ele precisa e pense melhor nesse assunto, casamento nao se resolve do dia pra noite.

    No meu caso eu nao terminaria o namoro e tentaria entender o lado dele.

    Espero ter ajudado. Abraços

  • não , pois vc não tem estabilidade com esse homem, se fosse eu colocaria na parede ou vai ou racha , se não quer casar tem quem queira , senão vc vai perder anos da sua vida, e qdo chegar a ser mãe vai ser mãe avó, vai perder sua juventude, sem ter ao menos planejado seu futuro.

    namoro significa conhecimento, preparar pro casamento, e o seu não esta longe , simplismente não existe.

  • olha vc vai querer ter filhos e depois dos 30 é arriscado,e pra q esperar se vcs se amam?conversa com ele , e diz q voce q um compromisso para casar logo!mas ve os motivos dele tbm,e tenham uma conversa sincera.

    boa sorte!

    bjos!

  • Eu não continuaria..

    Isso é um absurdo!

    Eu namoro há 8 meses e já falamos disso.. acho que é natural qdo se ama querer viver ao lado do seu amor..!

    :D

  • já namorei um cara assim e acabamos terminando, isso nos levou a outros probleminhas...

    eu acho q se a pessoa ñ pensa no futuro como vc ñ ****, senão vc sempre vai ficar chateada.

  • Talvez ele queira se preparar financeiramente para isso.

  • Querida, tente conversar com ele...

    Explique e mostre o quanto gosta dele, e diga que não é que vcs precisam casar agora, mas que é necessário pensar sobre isso, planejar...

    Eu e meu namorado éramos assim também, porém a diferença que começamos a namorar com 16 anos (e hoje temos 21)... diziamos que não queríamos casar... mas agora, estamos pensando, planejando e discutindo...

    As vezes o seu namorado ainda se sente inseguro em relação a casamento, acha que isso vai tirar a liberdade dele... tenha paciencia, converse com jeitinho, mas também não pressione demais... afinal, vcs namoram há dois anos... podem esperar mais um ano pra pensar nisso...

    Boa sorte pra ti!!

  • olha ele tem a mesma idade .. ? mais pelo oke vc me disse parece ki ele ta kerendo é curtir sabe né .. ve kal é a dele primeiro e dê uma dura nele mesmo ki vc's naum separem abra os olhos dele pra realidade .. se casam logo e formem uma familia e seja muito feliz viu ..

Sign In or Register to comment.