MENINAS VCS CONTINUARIAM UM NAMORO ASSIM?
bom namoro ha quase 2 anos, mas meu namo diz q soh pretende se casar daqui 10 anos (temos 25 anos), as vzs fico chateada, vejo minha amigas na faculdade q namoram o mesmo tempo q eu fzd planos de casamento e meu namorado nem toca nesse assunto cmg, casamento eh um assunto banido no nosso relacionamento, vc continuariam um namoro q vcs nao enxergassem um futuro, q vc caminha mas nao sabe onde vai parar pq nao existe um planejamento, sonhos....vc apenas o vive para se satisfazer de cia.???toh tao chateada!!!mas eu gosto do meu namo!!!entao nem sei o q fazer...mas o q vcs fariam???
Comments
Comigo é assim ,só que o contrario! Eu não quero casar´pq acho muito cedo e quero me casar depois que estiver segura na minha profissão. Vai ver seu namorado tbm quer isso, entenda ele.
Vai que um dia vcs terminam e vc se arrepende dizendo que casou muito cedo?
E tbm não pense que está vivendo apenas o dia, pense no futuro sim, apenas não precisa já ir casando!
Amiga, se ele fala assim provavelmente é porque não tem intensão de casar, se esse é seu objetivo e não está cruzando com o dele, pode estar certa que se continuar terá de conviver com sofrimento e frustração, tem homens que não crescem nunca, tem medo da responsabilidade, muitas mulheres engravidam para forçar uma situação, esse é o pior caminho porque a tendência é com o tempo ficar sem marido e ainda com filho prá criar sozinha, então pense bem no que você deseja prá você e procure por pessoas que comunguem com o mesmo desejo, essa é a fórmula prá conseguir mais rápido seus objetivos, entregue seu amor a quem você ache que mereça pois amor nunca está no outro, está na nossa capacidade de amar, bjs e seja feliz! :-)
Nao pressiona seu namorado com esses assuntos
pode assusta-lo. Vai com calma as vezes ele diz 10
anos da boka pra fora, vcs são novos ainda, quem sabe com uns 3
anos de namoro ele nao muda de ideia.
Suas amigas podem estar fazendo decisões precipitadas, pense nisso!
Se existe amor entre vcs da o tempo que ele precisa e pense melhor nesse assunto, casamento nao se resolve do dia pra noite.
No meu caso eu nao terminaria o namoro e tentaria entender o lado dele.
Espero ter ajudado. Abraços
não , pois vc não tem estabilidade com esse homem, se fosse eu colocaria na parede ou vai ou racha , se não quer casar tem quem queira , senão vc vai perder anos da sua vida, e qdo chegar a ser mãe vai ser mãe avó, vai perder sua juventude, sem ter ao menos planejado seu futuro.
namoro significa conhecimento, preparar pro casamento, e o seu não esta longe , simplismente não existe.
olha vc vai querer ter filhos e depois dos 30 é arriscado,e pra q esperar se vcs se amam?conversa com ele , e diz q voce q um compromisso para casar logo!mas ve os motivos dele tbm,e tenham uma conversa sincera.
boa sorte!
bjos!
Eu não continuaria..
Isso é um absurdo!
Eu namoro há 8 meses e já falamos disso.. acho que é natural qdo se ama querer viver ao lado do seu amor..!
já namorei um cara assim e acabamos terminando, isso nos levou a outros probleminhas...
eu acho q se a pessoa ñ pensa no futuro como vc ñ ****, senão vc sempre vai ficar chateada.
Talvez ele queira se preparar financeiramente para isso.
Querida, tente conversar com ele...
Explique e mostre o quanto gosta dele, e diga que não é que vcs precisam casar agora, mas que é necessário pensar sobre isso, planejar...
Eu e meu namorado éramos assim também, porém a diferença que começamos a namorar com 16 anos (e hoje temos 21)... diziamos que não querÃamos casar... mas agora, estamos pensando, planejando e discutindo...
As vezes o seu namorado ainda se sente inseguro em relação a casamento, acha que isso vai tirar a liberdade dele... tenha paciencia, converse com jeitinho, mas também não pressione demais... afinal, vcs namoram há dois anos... podem esperar mais um ano pra pensar nisso...
Boa sorte pra ti!!
olha ele tem a mesma idade .. ? mais pelo oke vc me disse parece ki ele ta kerendo é curtir sabe né .. ve kal é a dele primeiro e dê uma dura nele mesmo ki vc's naum separem abra os olhos dele pra realidade .. se casam logo e formem uma familia e seja muito feliz viu ..