Receita mais maluca que você já fez?

Qual foi a receita mais maluca que você já fez?

Comments

  • salada com farofa!kkkkkkkkkkkkkkkkkk , fiko bom , como gente pobre num tem como comprar akele molho de salada, faz por meio de faarofa!rs , outra que eu fiz foi , chocolate com queijo , oras se existe goibada com queijo ,pq não chocolate com queijo não acha!só que num tem o mesmo gosto , saiu uma cacá , e o queijo ainda tava derretido , aff, e eu ainda tive a audacia de colokar um pokinho de açucar na gororoba!rs , espero ter ajudado

  • jabá frito sem escaldar, farinha de mandioca e água gelada

    coloquei tudo no prato.

    e não e que e gostoso hummmmmmmmmm!

  • Eu nunca fiz uma receita maluca. Mas a minha filha, pega um copo com água um pacote de biscoito maizena , senta na soleira da porta e vai molhando o biscoito um a um e se deliciando. Particulamente eu acho uma nojeira.

    Detalhe ela já faz isso a 22anos e horrível

  • fis uma masa de pizza (com sal) e esquesi q coloquei sal coloquei nescal e esemcia de cereja

    detale

    se tirar o sal e fiser uma pizza dece fica bom

  • VC perguntou qual foi a receita mais maluca né???

    Rsrsrs

    Um dia não tinha nada para cozinhar ...fim de mês ..tinha que ir no mercado...

    Olhei a geladeira vazia,....UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi

    Fui no freezer estava lotado de potinhos....

    Um pouquinho de cenoura

    No outro macarrão

    Carne moída, frango,lentilha, feijão, vários legumes.... em fim sabe aquilo que vai sobrando e vc vai juntando com dó de jogar fora??

    Peguei todos os potinhos deixei degelar um pouco e coloquei tudo no liquidificador...

    Meu marido chegou e amou a sopa.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Eu nem experimentei...RSRSRSRSrs

    Bj

    Lu

  • nossa eu sou a melhor nisso, pode fica td ruim mas eu faço ^^

    mas uma q fik bom eh assim...

    leite em pó, um poko de leite ateh vira uma massinha depois leite condensado e achocolatado!!!

    fik mt bommmmmmmm rsrsrs

    bjusss

  • Ja tentei fazer bolinho de chuva salgado que ficou horrível, ficou tão ruim que levou o nome de bolinho de vento.

  • poh eu já fiz assim peguei figado passei na maionese ai passei na farinha de rosca fritei coloquei um molho de limão com´pimenta e mais um mont de coisas que não lembro e comi um ficou totoso

  • Simplesmente suco de limão puro com Nescau.

  • oi

    eu fiz uma receita muito maluca mas que deu certo. Recebi um mail com a receita de um bolo de chocolate no microondas, ficou muito gostoso.

Sign In or Register to comment.