salada com farofa!kkkkkkkkkkkkkkkkkk , fiko bom , como gente pobre num tem como comprar akele molho de salada, faz por meio de faarofa!rs , outra que eu fiz foi , chocolate com queijo , oras se existe goibada com queijo ,pq não chocolate com queijo não acha!só que num tem o mesmo gosto , saiu uma cacá , e o queijo ainda tava derretido , aff, e eu ainda tive a audacia de colokar um pokinho de açucar na gororoba!rs , espero ter ajudado
Eu nunca fiz uma receita maluca. Mas a minha filha, pega um copo com água um pacote de biscoito maizena , senta na soleira da porta e vai molhando o biscoito um a um e se deliciando. Particulamente eu acho uma nojeira.
poh eu já fiz assim peguei figado passei na maionese ai passei na farinha de rosca fritei coloquei um molho de limão com´pimenta e mais um mont de coisas que não lembro e comi um ficou totoso
Comments
salada com farofa!kkkkkkkkkkkkkkkkkk , fiko bom , como gente pobre num tem como comprar akele molho de salada, faz por meio de faarofa!rs , outra que eu fiz foi , chocolate com queijo , oras se existe goibada com queijo ,pq não chocolate com queijo não acha!só que num tem o mesmo gosto , saiu uma cacá , e o queijo ainda tava derretido , aff, e eu ainda tive a audacia de colokar um pokinho de açucar na gororoba!rs , espero ter ajudado
jabá frito sem escaldar, farinha de mandioca e água gelada
coloquei tudo no prato.
e não e que e gostoso hummmmmmmmmm!
Eu nunca fiz uma receita maluca. Mas a minha filha, pega um copo com água um pacote de biscoito maizena , senta na soleira da porta e vai molhando o biscoito um a um e se deliciando. Particulamente eu acho uma nojeira.
Detalhe ela já faz isso a 22anos e horrÃvel
fis uma masa de pizza (com sal) e esquesi q coloquei sal coloquei nescal e esemcia de cereja
detale
se tirar o sal e fiser uma pizza dece fica bom
VC perguntou qual foi a receita mais maluca né???
Rsrsrs
Um dia não tinha nada para cozinhar ...fim de mês ..tinha que ir no mercado...
Olhei a geladeira vazia,....UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi
Fui no freezer estava lotado de potinhos....
Um pouquinho de cenoura
No outro macarrão
Carne moÃda, frango,lentilha, feijão, vários legumes.... em fim sabe aquilo que vai sobrando e vc vai juntando com dó de jogar fora??
Peguei todos os potinhos deixei degelar um pouco e coloquei tudo no liquidificador...
Meu marido chegou e amou a sopa.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Eu nem experimentei...RSRSRSRSrs
Bj
Lu
nossa eu sou a melhor nisso, pode fica td ruim mas eu faço ^^
mas uma q fik bom eh assim...
leite em pó, um poko de leite ateh vira uma massinha depois leite condensado e achocolatado!!!
fik mt bommmmmmmm rsrsrs
bjusss
Ja tentei fazer bolinho de chuva salgado que ficou horrÃvel, ficou tão ruim que levou o nome de bolinho de vento.
poh eu já fiz assim peguei figado passei na maionese ai passei na farinha de rosca fritei coloquei um molho de limão com´pimenta e mais um mont de coisas que não lembro e comi um ficou totoso
Simplesmente suco de limão puro com Nescau.
oi
eu fiz uma receita muito maluca mas que deu certo. Recebi um mail com a receita de um bolo de chocolate no microondas, ficou muito gostoso.