Como certas mulheres aguentam ficar sem fazer amor durante tanto tempo?

Será que o orgasmo não sobe ao cérebro?

Comments

  • Me perdoem, mas a mulher nao nasceu para ser tao dependente do sexo como o homem, pro próprio bem dela!

    A mulher nao conseguiria chegar em certos niveis de dependencia, pois se chegassem, se sentiriam mal, e não bem. se chegasse, não conseguiria brincar com isso, como os homens fazem. Vejo que ela está muito bem incluida na sexualidade do jeitinho dela!!!!!!

  • Olá!

    Realmente as mulheres tem um ritmo sexual muito diferente dos homens.

    Vou concordar plenamente com a colega que lhe informou o melhor afrodisíaco para uma mulher: Amor e carinho.

    Se uma mulher não se sente amada, com o tempo a coisa vai esfriando e ao contrário de nós homens, elas não tem uma necessidade tão grande de prazer sexual quanto os homens (nem todas, claro!).

    O orgasmo realmente é uma questão cerebral, ele não ocorre somente nos órgãos envolvidos no processo, mas se a cuca não estiver legal, a sensação de prazer não funciona igual ao que os homens sentem.

    Um abraço!

  • Quem disse que conseguem? haha

  • Porque ela é frígida!

  • Olá. Além da resposta da Lilinha estar correta, ainda temos o benefício de não termos os órgãos sexuais expostos como o masculino. Desta forma, o nosso desconforto não existe, motivo pelo qual, mesmo que nos faça falta, ninguém nunca saberá sem que contemos.mk

  • Amigo, a sexualidade da mulher funciona de forma diferente do homem. Para a mulher querer ter sexo ela precisa estar interessada em um parceiro específicamente e precisa estar bem com ele, se sentir amada. Esses são os afrodisíacos eficazes para a mulher. O orgasmo não sobe ao cérebro não. Boa sorte.

  • Masturbação, coisas que os homens fazem e falam sem pudor...porem a mulher foi ensinada a não comentar sobre suas vontades....

  • coisa de mulher... os homens nunca vão entender

  • E tem outro jeito?? Para muitas, não têm escolha.

  • Nem me pergunte isso pq eu não sei.

Sign In or Register to comment.