Me perdoem, mas a mulher nao nasceu para ser tao dependente do sexo como o homem, pro próprio bem dela!
A mulher nao conseguiria chegar em certos niveis de dependencia, pois se chegassem, se sentiriam mal, e não bem. se chegasse, não conseguiria brincar com isso, como os homens fazem. Vejo que ela está muito bem incluida na sexualidade do jeitinho dela!!!!!!
Realmente as mulheres tem um ritmo sexual muito diferente dos homens.
Vou concordar plenamente com a colega que lhe informou o melhor afrodisÃaco para uma mulher: Amor e carinho.
Se uma mulher não se sente amada, com o tempo a coisa vai esfriando e ao contrário de nós homens, elas não tem uma necessidade tão grande de prazer sexual quanto os homens (nem todas, claro!).
Comments
Me perdoem, mas a mulher nao nasceu para ser tao dependente do sexo como o homem, pro próprio bem dela!
A mulher nao conseguiria chegar em certos niveis de dependencia, pois se chegassem, se sentiriam mal, e não bem. se chegasse, não conseguiria brincar com isso, como os homens fazem. Vejo que ela está muito bem incluida na sexualidade do jeitinho dela!!!!!!
Olá!
Realmente as mulheres tem um ritmo sexual muito diferente dos homens.
Vou concordar plenamente com a colega que lhe informou o melhor afrodisÃaco para uma mulher: Amor e carinho.
Se uma mulher não se sente amada, com o tempo a coisa vai esfriando e ao contrário de nós homens, elas não tem uma necessidade tão grande de prazer sexual quanto os homens (nem todas, claro!).
O orgasmo realmente é uma questão cerebral, ele não ocorre somente nos órgãos envolvidos no processo, mas se a cuca não estiver legal, a sensação de prazer não funciona igual ao que os homens sentem.
Um abraço!
Quem disse que conseguem? haha
Porque ela é frÃgida!
Olá. Além da resposta da Lilinha estar correta, ainda temos o benefÃcio de não termos os órgãos sexuais expostos como o masculino. Desta forma, o nosso desconforto não existe, motivo pelo qual, mesmo que nos faça falta, ninguém nunca saberá sem que contemos.mk
Amigo, a sexualidade da mulher funciona de forma diferente do homem. Para a mulher querer ter sexo ela precisa estar interessada em um parceiro especÃficamente e precisa estar bem com ele, se sentir amada. Esses são os afrodisÃacos eficazes para a mulher. O orgasmo não sobe ao cérebro não. Boa sorte.
Masturbação, coisas que os homens fazem e falam sem pudor...porem a mulher foi ensinada a não comentar sobre suas vontades....
coisa de mulher... os homens nunca vão entender
E tem outro jeito?? Para muitas, não têm escolha.
Nem me pergunte isso pq eu não sei.