Ola tenho que desabafar me ajudem....?

Estou namorando a quase 2 anos,meu namorado e cheio de problemas o primeiro é que ele teve um ex que falou que o filho era dele e acabou não sendo ai ele sofre por causa da criança e não quer ter filho comigo.o 2 é que ele amava muito ela e ate hoje ele nuna me disse que me ama só que gosta muito de mim ele não me ama ainda ele falou que eu tenho que ter paciencia 3 ele vive falando que ja fez isso pra ex dele e que o que faz por mim não é nada.Não sei mas isso está me matando eu amo ele amo mesmo meu primeiro amor só que ele não me valorisa..me ajudem o que eu fasso estou muito trite sem forças pra nada quero morrer..me ajudem..

Comments

  • Entendo sua situação, e acho que ele realmente gosta muito de voce, mais ainda não resolveu a situação com a moça do passado.....Portanto você tem duas escolha ou se acostuma com a idéia de ele ainda pensar e ter sentimentos pela outra e talves até pelo filho dela que não é dele e só gostar de voce......ou......bota um ponto final neste relacionamento e procura uma pessoa que relamente te aceite como a mulher mais importante na vida dele........A dor de amor é forte mais passa e quanto mais rápido voce decidir o que fazer mais rápido o sofrimento passará....Boa Sorte!!!!!

  • Olha amiga isso também já aconteceu comigo, só que um dia eu pirei o cabeção e falei que ia embora, tentar a vida em outro lugar, e para isso acontecer eu teria que terminar com ele já que ele não gostava tanto assim de mim, terminamos e quando ele viu que eu estava decedida ele veio chorando pedindo pra eu ficar e que me amava muito!Ele percebeu que iria me perder de verdade, então resumindo o que a Fabi falou aí em cima é o mesmo que eu penso.

    Ah nós estamos juntos até hoje...

  • Adriana...não repita isso de querer morrer!!!!

    Isso é sinal de fraqueza, falta de personalidade e amor próprio.

    Tente entender esse homem q passou por situações marcantes e sofredoras. Ele está frágil, precisando de vc, q se continuar assim cobrando e enfraquecida vai perdê-lo para a primeira mulher forte q lhe der apoio e o entender.

    Dizer o q ele vem dizendo é compreensível diante de tal situação. Tente entender e dê um tempo ao invéz de cobrar.

    Ele precisa da sua ajuda e apoio por agora.

    Com o tempo essa cabeça dele entra no lugar e essa posição dele muda com certeza.

    ENTENDA MULHER, e não cobre....

    Já pensou vc passando pela msm coisa, traumatizada com a situação e o outro ao invéz de entender, ficar ali cobrando sobre um assunto q vc nem pode ouvir falar q lhe faz sofrer novamente????

    Além do mais, amor se conquista, não se exige.

  • O nome disso é cilada !!!

    Cai fora o mais rápido possivel....

    Amiga vc está cendo usada ...

    Por mais que vc prove que quer ficar com ele, ele vai sempre

    Achar o contario ... Pois está desiludido da vida

    E vc não merece isso, ter um namorado assim não

    Vale a pena ... O melhor e vc terminar com ele

    E ser Feliz sozinha !!!

    Boa Sorte

  • Ele está te usando em uma tentativa inutil de esquecer a outra....Você esta se prestando a um papel ridiculo, por mais que vc goste dele tem que se amar, tenha amor proprio, homem gosta de mulher que em primeiro lugar goste de si mesma.

  • com esse cara cheio de problemas vocêsóvaiarrumar mais um ,com certeza vc vai encontrar alguem que amará e te amará tambem,porqueser a segunda da lista?.

  • Querida se ele ama está ex

    infelizmente nunca ele virá a te amar

    Pois amor não acaba assim do dia para noite

    Alias muitas vezes as pessoas seguem caminhos diferentes

    Mais continuam amando seus(as) ex para sempre.

  • Nossa q complicado, eu acho q ele ja deveria ter esquecido essa historia , afinal ja faz dois anos q vcs estão juntos. Alem do q ele ja deveria saber o q sente por vc.....sinceridade amiga: eu acho q ele ainda gosta da ex......mas não se desespere, tenha coragem e tenha uma conversa definitiva com ele, exponha sua tristeza e angustia e faça ele dizer toda verdade.....eu sei q é mto dificil pq vc o ama, mas tente .....bjão....to torcendo por vc.....ja sofri mto por amor e te entendo perfeitamente.......sei o qo esta sofrendo......

  • olha nao viva em funcao dele, tenha sua propria personalidade, enquanto vc continuar cm essa msm opinao ele vai continuar pisando e nao valorizando vc, ja viu akele ditado: "a gente so da valor qndo perde", pois é seja mais firme, e nao deixe transparecer q ele é td em sua vida, demonstre q vc consegue viver sem ele, e vai ve q ele vai reconhecer td q vc fez e faz por ele. Boa Sorte!!

  • Morrer por causa de homem?

    Pô acha outro, amor proprio, já ouviu falar nisso, agente tem que se amar e sae valorizar e não ficar esperando que alguem bote azeitona na nossa empada.

    O car foi corno e tem trauma e daí... ele deve ta achando que vai ser dinovo.

    Primeiro amor... eu já casei 5 vezes e já amei mais algumas vezes. Uma ex mulher minha foi embora disse que queria liberdade, continua tomando porr ada da vida até hoje, mas, foi ela quem escolheu e eu continuo lepdo e fagueiro.

    SOFRI MAS TÔ VIVO.

Sign In or Register to comment.