Ola tenho que desabafar me ajudem....?
Estou namorando a quase 2 anos,meu namorado e cheio de problemas o primeiro é que ele teve um ex que falou que o filho era dele e acabou não sendo ai ele sofre por causa da criança e não quer ter filho comigo.o 2 é que ele amava muito ela e ate hoje ele nuna me disse que me ama só que gosta muito de mim ele não me ama ainda ele falou que eu tenho que ter paciencia 3 ele vive falando que ja fez isso pra ex dele e que o que faz por mim não é nada.Não sei mas isso está me matando eu amo ele amo mesmo meu primeiro amor só que ele não me valorisa..me ajudem o que eu fasso estou muito trite sem forças pra nada quero morrer..me ajudem..
Comments
Entendo sua situação, e acho que ele realmente gosta muito de voce, mais ainda não resolveu a situação com a moça do passado.....Portanto você tem duas escolha ou se acostuma com a idéia de ele ainda pensar e ter sentimentos pela outra e talves até pelo filho dela que não é dele e só gostar de voce......ou......bota um ponto final neste relacionamento e procura uma pessoa que relamente te aceite como a mulher mais importante na vida dele........A dor de amor é forte mais passa e quanto mais rápido voce decidir o que fazer mais rápido o sofrimento passará....Boa Sorte!!!!!
Olha amiga isso também já aconteceu comigo, só que um dia eu pirei o cabeção e falei que ia embora, tentar a vida em outro lugar, e para isso acontecer eu teria que terminar com ele já que ele não gostava tanto assim de mim, terminamos e quando ele viu que eu estava decedida ele veio chorando pedindo pra eu ficar e que me amava muito!Ele percebeu que iria me perder de verdade, então resumindo o que a Fabi falou aà em cima é o mesmo que eu penso.
Ah nós estamos juntos até hoje...
Adriana...não repita isso de querer morrer!!!!
Isso é sinal de fraqueza, falta de personalidade e amor próprio.
Tente entender esse homem q passou por situações marcantes e sofredoras. Ele está frágil, precisando de vc, q se continuar assim cobrando e enfraquecida vai perdê-lo para a primeira mulher forte q lhe der apoio e o entender.
Dizer o q ele vem dizendo é compreensÃvel diante de tal situação. Tente entender e dê um tempo ao invéz de cobrar.
Ele precisa da sua ajuda e apoio por agora.
Com o tempo essa cabeça dele entra no lugar e essa posição dele muda com certeza.
ENTENDA MULHER, e não cobre....
Já pensou vc passando pela msm coisa, traumatizada com a situação e o outro ao invéz de entender, ficar ali cobrando sobre um assunto q vc nem pode ouvir falar q lhe faz sofrer novamente????
Além do mais, amor se conquista, não se exige.
O nome disso é cilada !!!
Cai fora o mais rápido possivel....
Amiga vc está cendo usada ...
Por mais que vc prove que quer ficar com ele, ele vai sempre
Achar o contario ... Pois está desiludido da vida
E vc não merece isso, ter um namorado assim não
Vale a pena ... O melhor e vc terminar com ele
E ser Feliz sozinha !!!
Boa Sorte
Ele está te usando em uma tentativa inutil de esquecer a outra....Você esta se prestando a um papel ridiculo, por mais que vc goste dele tem que se amar, tenha amor proprio, homem gosta de mulher que em primeiro lugar goste de si mesma.
com esse cara cheio de problemas vocêsóvaiarrumar mais um ,com certeza vc vai encontrar alguem que amará e te amará tambem,porqueser a segunda da lista?.
Querida se ele ama está ex
infelizmente nunca ele virá a te amar
Pois amor não acaba assim do dia para noite
Alias muitas vezes as pessoas seguem caminhos diferentes
Mais continuam amando seus(as) ex para sempre.
Nossa q complicado, eu acho q ele ja deveria ter esquecido essa historia , afinal ja faz dois anos q vcs estão juntos. Alem do q ele ja deveria saber o q sente por vc.....sinceridade amiga: eu acho q ele ainda gosta da ex......mas não se desespere, tenha coragem e tenha uma conversa definitiva com ele, exponha sua tristeza e angustia e faça ele dizer toda verdade.....eu sei q é mto dificil pq vc o ama, mas tente .....bjão....to torcendo por vc.....ja sofri mto por amor e te entendo perfeitamente.......sei o qo esta sofrendo......
olha nao viva em funcao dele, tenha sua propria personalidade, enquanto vc continuar cm essa msm opinao ele vai continuar pisando e nao valorizando vc, ja viu akele ditado: "a gente so da valor qndo perde", pois é seja mais firme, e nao deixe transparecer q ele é td em sua vida, demonstre q vc consegue viver sem ele, e vai ve q ele vai reconhecer td q vc fez e faz por ele. Boa Sorte!!
Morrer por causa de homem?
Pô acha outro, amor proprio, já ouviu falar nisso, agente tem que se amar e sae valorizar e não ficar esperando que alguem bote azeitona na nossa empada.
O car foi corno e tem trauma e daÃ... ele deve ta achando que vai ser dinovo.
Primeiro amor... eu já casei 5 vezes e já amei mais algumas vezes. Uma ex mulher minha foi embora disse que queria liberdade, continua tomando porr ada da vida até hoje, mas, foi ela quem escolheu e eu continuo lepdo e fagueiro.
SOFRI MAS TÃ VIVO.