Seria um erro do anime Naruto?

No Naruto Clássico quando o Sandaime Hokage selou os braços do Orochimaru,até q os braços dele ficaram pretos e caidos e não conseguia mover eles,então na luta contra o 4 caudas o Orochimaru perdeu o braço e tipo trocou de "pele"(entre aspas),saiu outro Orochimaru dentro do próprio Orochimaru,então a pergunta no clássico Orochimaru pediu para Tsunade curar os braços dele em troca de ele reviver aqueles 2 amigos dela,pq o Orochimaru não trocou de "pele' q nem ele fez na luta contra a Kiuuby,sendo q na luta do Kabuto vs Itachi e Sasuke mostra um flashback mostrando como Orochimaru conheceu Kabuto ai o Orochimaru troca de "pele" só para assustar o Kabuto!

Pq o Orochimaru não trocou de "pele' q nem ele fez na luta contra a Kiuuby?

Comments

  • que pergunta sem sentido ¬¬"

    É pq o sandaime tinha tirado todos os jutsus dele e ñ tinha nem como realizar esse...

  • Ele só se regenera contra danos físicos, contra danos espirituais ele não tem esse poder...

  • Porque ele não tinha aprendido esse jutsu.

  • Mas não foi na luta contra a Kyuubi que ele conseguiu os braços de volta. foi muito antes no clássico ainda.

    Ele conseguiu os braços de volta quando ele pegou o corpo do Gyunnimaru(não sei como escreve) lembra? Que o Kabuto fez todo mundo do esconderijo lutar e o cara que sobrevivesse seria o novo recipiente.

    na luta da Kyuubi ele tinha os movimentos: Quando o Kabuto atacou o Yamato, o Orochimaru estica o braço e sai um monte de cobras, e quando o Naruto com uma cauda dá um soco na cara dele que rasga o rosto de cima(mostrando uma outra face embaixo) o Orochimaru passa amão no rosto para reconstruí-lo. Tudo antes dele trocar de pele.

  • Vai ver q precisava fazer alguma especie d jutsu mais como ele estava com os braços morfetico ele nao podia, ou vai ver q ele ainda nao sabia fazer^_^

  • vc tem muita atenção nesse tipo d coisa, eu num tinha percebido isso; olha o anime naruto tem vários erros de roteiro (ñ q eu num seja fã de naruto) e esse é um deles: a história passada e os flash backs, sempre se modificam se adaptando a um jeito mais convincente ao autor; vou lhe citar um exemplo: no primeiro episódio de naruto clássico quando vemos youndaime hokage em sima do gamabunta pronto pra selar a kyuubi, vemos que ele simplesmente faz o jutsu selando a kyuubi e pronto; agora em naruto shippuden no especial sobre a ultima batalha de youndaime vemos que antes de selar a kyuubi ele e kushina foram atravessados pelas garras de kurama protegendo o bebê naruto, e youndaime faz o jutsu e talls sela a metade do poder da kyuubi nele e metade no bebê e morre; diferente do classico quando ele sela a kyuubi enquanto está em cima do gamabunta e morre. nauto não é fiel ao roteiro da história apenas na história em si, esse erro que vc identificou é apenas um de vários q existem e q vão vir na série mas msm assim eu adoro esse anime é mtu loko.

  • É que nem cobra tem uma epoca pra trocar de pele não é quando ele qué

Sign In or Register to comment.