Seria um erro do anime Naruto?
No Naruto Clássico quando o Sandaime Hokage selou os braços do Orochimaru,até q os braços dele ficaram pretos e caidos e não conseguia mover eles,então na luta contra o 4 caudas o Orochimaru perdeu o braço e tipo trocou de "pele"(entre aspas),saiu outro Orochimaru dentro do próprio Orochimaru,então a pergunta no clássico Orochimaru pediu para Tsunade curar os braços dele em troca de ele reviver aqueles 2 amigos dela,pq o Orochimaru não trocou de "pele' q nem ele fez na luta contra a Kiuuby,sendo q na luta do Kabuto vs Itachi e Sasuke mostra um flashback mostrando como Orochimaru conheceu Kabuto ai o Orochimaru troca de "pele" só para assustar o Kabuto!
Pq o Orochimaru não trocou de "pele' q nem ele fez na luta contra a Kiuuby?
Comments
que pergunta sem sentido ¬¬"
É pq o sandaime tinha tirado todos os jutsus dele e ñ tinha nem como realizar esse...
Ele só se regenera contra danos fÃsicos, contra danos espirituais ele não tem esse poder...
Porque ele não tinha aprendido esse jutsu.
Mas não foi na luta contra a Kyuubi que ele conseguiu os braços de volta. foi muito antes no clássico ainda.
Ele conseguiu os braços de volta quando ele pegou o corpo do Gyunnimaru(não sei como escreve) lembra? Que o Kabuto fez todo mundo do esconderijo lutar e o cara que sobrevivesse seria o novo recipiente.
na luta da Kyuubi ele tinha os movimentos: Quando o Kabuto atacou o Yamato, o Orochimaru estica o braço e sai um monte de cobras, e quando o Naruto com uma cauda dá um soco na cara dele que rasga o rosto de cima(mostrando uma outra face embaixo) o Orochimaru passa amão no rosto para reconstruÃ-lo. Tudo antes dele trocar de pele.
Vai ver q precisava fazer alguma especie d jutsu mais como ele estava com os braços morfetico ele nao podia, ou vai ver q ele ainda nao sabia fazer^_^
vc tem muita atenção nesse tipo d coisa, eu num tinha percebido isso; olha o anime naruto tem vários erros de roteiro (ñ q eu num seja fã de naruto) e esse é um deles: a história passada e os flash backs, sempre se modificam se adaptando a um jeito mais convincente ao autor; vou lhe citar um exemplo: no primeiro episódio de naruto clássico quando vemos youndaime hokage em sima do gamabunta pronto pra selar a kyuubi, vemos que ele simplesmente faz o jutsu selando a kyuubi e pronto; agora em naruto shippuden no especial sobre a ultima batalha de youndaime vemos que antes de selar a kyuubi ele e kushina foram atravessados pelas garras de kurama protegendo o bebê naruto, e youndaime faz o jutsu e talls sela a metade do poder da kyuubi nele e metade no bebê e morre; diferente do classico quando ele sela a kyuubi enquanto está em cima do gamabunta e morre. nauto não é fiel ao roteiro da história apenas na história em si, esse erro que vc identificou é apenas um de vários q existem e q vão vir na série mas msm assim eu adoro esse anime é mtu loko.
à que nem cobra tem uma epoca pra trocar de pele não é quando ele qué