Ao contrário do que vocês pensam, não é uma Panicat.
A mulher perfeita é aquela que não é linda, mas graciosa, elegante, bela de seu jeito. Aquela que tem um sorriso bonito, uma mistura de sorriso feliz com olhos que te prendem, olhos de cobra entende?
Comments
Ao contrário do que vocês pensam, não é uma Panicat.
A mulher perfeita é aquela que não é linda, mas graciosa, elegante, bela de seu jeito. Aquela que tem um sorriso bonito, uma mistura de sorriso feliz com olhos que te prendem, olhos de cobra entende?
Menina interessante é isso.
Bom, eu gosto de ver a mulher com calça apertadinha retratando o morro de pomba e enterrada no rego, gosto também dos bicos dos peitos enrijecidos sendo mostrados numa camiseta de malha fininha e branca (sem sutiã), tudo isso acompanhado de um pé bonitinho, pé feio é broxante.
Não deu para responder a resposta que você mandou porque já tinha escolhido à melhor resposta.
Enquanto essa pergunta eu acho uma mulher interessante,como ela me ver,conversa comigo,carinhosa na hora de falar,se preocupa em me ouvir,eu acho que é isso.
humm vc ta insistinto nessa ja achei vc interresante pelo fato de ser detrminada pelo que quer... mais uma pessoa interressante tembem é educada , sbe ter um papo cabeça,, se sai bem em qualquer situaçao,,, onde ela chega conquista todos com seu sorriso facil e tal...
Aquela que tem um lindo sorisso,ri das nossas piadas!que nao e chata,inteligente,simpática,carinhosa,atraente!