GAROTOS:Pra você homens como é a uma mulher interessante?

como é a menina interessante?

Obrigadinha ^^

Comments

• Ao contrário do que vocês pensam, não é uma Panicat.

A mulher perfeita é aquela que não é linda, mas graciosa, elegante, bela de seu jeito. Aquela que tem um sorriso bonito, uma mistura de sorriso feliz com olhos que te prendem, olhos de cobra entende?

Menina interessante é isso.

• Bom, eu gosto de ver a mulher com calça apertadinha retratando o morro de pomba e enterrada no rego, gosto também dos bicos dos peitos enrijecidos sendo mostrados numa camiseta de malha fininha e branca (sem sutiã), tudo isso acompanhado de um pé bonitinho, pé feio é broxante.

• Não deu para responder a resposta que você mandou porque já tinha escolhido à melhor resposta.

Enquanto essa pergunta eu acho uma mulher interessante,como ela me ver,conversa comigo,carinhosa na hora de falar,se preocupa em me ouvir,eu acho que é isso.

• humm vc ta insistinto nessa ja achei vc interresante pelo fato de ser detrminada pelo que quer... mais uma pessoa interressante tembem é educada , sbe ter um papo cabeça,, se sai bem em qualquer situaçao,,, onde ela chega conquista todos com seu sorriso facil e tal...

• Aquela que tem um lindo sorisso,ri das nossas piadas!que nao e chata,inteligente,simpática,carinhosa,atraente!

Sign In or Register to comment.