Como posso eliminar manchas roxas de espinhas?

Nunca tive espinhas no meu rosto, minha pele sempre foi lisinha. Isso até eu fazer 18 anos. Começou a me sair várias espinhas, principalmente nas bochechas e na testa, eram espinhas internas e mesmo que eu não espremesse elas, ficava manchado. Em 2 meses, consegui colecionar 12 marcas de espinhas no rosto (eram muitas, e saiam uma atrás da outra). Comecei a me preocupar com este problema, e comprei o sabonete Asepxia extra secante. Estou usando a uma semana, uma vez ao dia, e não me saiu mais nenhuma espinha! Quero deixar claro que os benefícios do sabonete podem variar de pessoa para pessoa, uma vez que muitos aprovam e outros odeiam, são alérgicos... O que me preocupa são as marcas mais antigas que eu tenho, elas continuam da mesma forma, não mudaram e a cor continua igual, roxa. Pesquisei sobre o assunto e vi que pode ser útil no clareamento das manchas o uso de ácido retinoico (aliás, onde encontro isso?), limão, abacaxi, peeling... gostaria de saber se alguém que já teve o mesmo problema conseguiu se livrar das manchas da maneira mais barata possível. Agradeço toda e qualquer resposta. Obrigada.

Obs: uso bloqueador solar todos os dias.

Comments

  • eu uso acnase tinha um monte agora quase não da pra ver

  • Ola amigo, mediante a sua pergunta, conheça o site: http://tratamentosnatuuralcontraespinhas.blogspot.... provavelmente você encontrara respostas para o seu problema.

    Eu espero ter ajudado, um grande abraço.

  • Cicatricure Gel. (aquele roxinho)

    Eu usei e saiu minhas manchas de acne.

    Confia no produto. Ele é duca!

  • eu uso uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo

    mais olha elas só acabam mesmo com o tempo pois elas sao causadas pelos hormonio e isso só o tempo mesmo pra da um fim pois diminui os hormonios e assim as espinhas somem

  • Procure um dermatologista para ver como remove-las. E para evitar/diminuir o surgimento de espinhas limpeza de pele uma vez por semana, poder com uma esteticista, eu economizo fazendo em casa compro um kit com um creme para limpar e preparar a pele para a esfoliação, um esfoliante e um hidratante.

    Os produtos tbm são vendidos separadamente. Só o esfoliante custa 25,17 mas se preferir o kit(que eu uso) custa 121,59

    Site da loja:

    Kit: http://loja.phito.phitoterapica.com.br/kits/kit-co...

    Esfoliante: http://loja.phito.phitoterapica.com.br/face/sfolid...

  • Já tive o mesmo problema e agora a situação está "controlada". Experimenta uma máscara caseira para manchas. Estas eram as que eu fazia e além de eficazes, não são dispendiosa:

    Manchas

    Mergulhe um cotonete em hamamélis e aplique directamente sobre a área afectada. Ao deitar, mergulhe um pouco de algodão em loção de calamina e passe sobre as manchas.

    Borbulhas e Espinhas

    Para secar as borbulhas mais persistentes, cubra-as com um pouco de pasta dentífrica e deixe actuar durante toda a noite.

    E a mais fácil:

    Ingredientes:

    1 colher de sopa de mel

    ½ mamão maduro

    Faça uma pasta com o mamão e o mel. Aplique sobre o rosto limpo. Retire com água fria depois de 15 minutos.

  • Vish, eu não sei como te ajudar, mas...

    Meus hormônios são extremamente fracos, isso faz de mim uma pessoa mais jovem e sem nenhuma atualização no corpo com a idade, tipo doenças, espinhas, barba, cabelo branco... Isso vai surgir quando eu tiver o dobro da idade das pessoas que já tiveram isso.

    Mais voltando ao seu caso, existe um sabonete que ele se chama "aroeira", ele é muito bom para pele, ele não é cremoso ele é tipo de plástico, parece gelatina dura e acho que ele remove essas manchas, meu pai sempre comprou dele, eu acho que ele deve fazer efeito, mais acho que ele é meio raro de se achar.

Sign In or Register to comment.